x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.696

DASN 2012 fora do ar

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:12

Rafael, bom eu estou nesse momento retificando as que entreguei zerada, quando consigo é claro, mas ta indo, devagar mais tá, acho que vou conseguir retificar todas q preciso ainda hoje.

Mas que é uma vergonha é, continua tudo fora do ar.

Absurdo

B. Lemos

B. Lemos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:12

"Devido a relatos de vários empresários sobre o envio da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), a Fenacon entrou em contato com a Receita Federal e foi informada que o sistema ficou indisponível no final de semana e que as declarações enviadas no início da manhã de hoje estavam gerando multas. Entretanto, o problema já foi corrigido e no momento se encontra normalizado. As multas geradas indevidamente serão automaticamente canceladas.
O prazo para entrega se encerra hoje, as 23h59.
Fonte: Fenacon"

Foi assim que a receita também falou referente a DCTF 09/2011...!!!!!
P**** sempre a mesma coisa!!!

Nossa classe é totalmente desunida!!!

Etienne Santos Alves

Etienne Santos Alves

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:14

Deixe registrado a minha indignação na controladoria geral da União.

Isto não pode ficar assim,

Acabei de tentar transmitir uma declaração e deu que a mesma já foi entregue, mas na realidade ela não foi....

E AGORAAA??? era só o que faltava!

Etienne Santos
Twitter - @Tyta.santos
MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:14

Eliézio tem razão, o pessoal ta tentando entrar no site pra fazer as declarações e não tá com tempo de reclamar, vamos fazer um mutirão na ouvidoria e orgãos de classe, sindicatos e federações, todo mundo quieto eles pensam que esta tudo bem.

Vamos reclamar pessoal, encher a caixa deles de mensagens !!!

Jose Edjackson da SIlva

Jose Edjackson da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:16

postei uma reclamação na ouvidoria da Receita federal se os mesmo não alterarem o prazo irei defender a multa administrativamente junto a receita federal caso seja negado irei a justiça, lembre-se que as ME e EPP tem acesso facilido a justiça.

TATIANA DE SOUZA

Tatiana de Souza

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:16

parece piada né mandam a gente não desistir e continuar tentando mandar...mas desde sexta as 21h nada e hoje desde a 6h da manhã consegui apenas 2 unicas declarações e 1 ainda gerou multa...Inacreditavel.

Esmeralda Castelo Branco

Esmeralda Castelo Branco

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:16

Gente não importa se deixei pra ultima hora, se me dão um prazo têm que ter condições de suprir nossas necessidades até o fim do mesmo, tenho quatro dias tentando e nada, hoje conseguir algumas, depois de ficar desde sexta sem dormir, mas, depois das 11h de hoje não conseguir nada. Isso é uma pouca vergonha, o DAS não deixo de fazer não, porque multa vai para os clientes pagarem, mas deveríamos começar a fazer grupos independentes, pq pelo visto o sindicato e etc ligados a profissão não tem efeito nenhum. O governo só impõe e a gente acata!! É uma vergonha!!!

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:20

eu nao to conseguindo enviar nenhuma desde as 14:00 nao da para retificar o DAS que ele ta mandando o sistema esta em pane total
como vamos fazer!!!!????????? minha cabeca esta estourando de tantonervosooooo
o que fazer??????????????

Obrigada pela atenção.
Sandra
Fabiana Meirelles Firmino

Fabiana Meirelles Firmino

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:21

Ouvidoria.... 0800.... só rindo, pq chorar não adianta.

Realmente é uma indignação, estou desde as 06:00, fora o sábado (que funcionou até as 10:00), e o domingo, é uma situação lamentável.

Precisamos de órgãos de classe que realmente nos represente.

Também ja enviei e-mail para todas as ouvidorias possíveis, mas nenhuma resposta. Realmente é vergonhoso.

Página 35 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.