x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.694

DASN 2012 fora do ar

Rafael Cardoso de Lima
Articulista

Rafael Cardoso de Lima

Articulista , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:43

Meu povo... tá ai CRC de A a Z, ou seria de A a T (Acre a Tocantins)


@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto

Contador, com especialização em Contabilidade Financeira, Auditoria e Controladoria. Facebook.com/contabilidadeempauta - Twitter @contadorraffael  - Instagram.com/contabilidade_empauta
Gabriel Sualiani

Gabriel Sualiani

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:43

segunda-feira, 16 de abril de 2012
CRC SC



Comunicado referente à DASN


Devido a relatos de vários empresários sobre o envio da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), a Receita Federal informou que o sistema ficou indisponível no final de semana e que as multas geradas nas declarações enviadas no início da manhã de hoje estavam sendo canceladas. Conforme garantia dada pelo Fisco, as multas geradas indevidamente serão automaticamente canceladas.
O presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, recomenda a todos que imprimam as mensagens que aparecem na tela, de forma a fazer provas a favor.
O prazo para entrega se encerra hoje, as 23h59.

Leandro Fernandes

Leandro Fernandes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:45

Gente é muito descaso!
Além de ainda ter que enviar 07 declarações tenho guias de DAS para enviar aos clientes, e nem um nem outro no portal do Simples... Nenhum pronunciamento da Receita isso pq sabem q está td mundo desesperado... Uma vergonha, tantas obrigações e essa sacanagem ainda!

De saco cheio, meu serviço ta todo atrasado por conta dessa palhaçada.
E ninguem fala que vai prorrogar, aí agente fica no desespero aqui, sa-ca-na-gem!

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:45

Interessante que a receita so fala do IRPF 2012 as unicas noticias que eles dao!!!!!!!!!!!
Os contadores que morrão de nervoso
faz 3 horas que nao consigo enviar nada

Obrigada pela atenção.
Sandra
Daneila M.Cordeiro

Daneila M.cordeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:48

Segue comunicado emitido pelo CRCPR:

Curitiba, 16 de abril de 2012.

COMUNICADO:
Receita recebe DASN até às 23h59 de hoje

A Receita Federal do Brasil recebe até às 23h59 desta segunda-feira, 16 de abril, a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN). As multas eventualmente emitidas pelo sistema para quem tentou declarar hoje “são indevidas e serão canceladas”, conforme informou o Sr. Silas Santiago, secretário-executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), diretamente à presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta.
Tendo em vista os problemas de ordem técnica ocorridos entre quinta e domingo com o site pelo qual é feita a declaração, como a geração de multas por atraso antes mesmo do fim do prazo de entrega, o CRCPR entrou em contato com Santiago a fim de registrar as diversas reclamações recebidas pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná.


CARLOS CONTABIL

Carlos Contabil

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:50

CAROS COLEGAS... o problema NÃO É O DE HOJE... a Receita alega que seus servidores estao ok... o problema é que desde SABADO DOMINGO tentei enviar DASN, mas so dava erro, e JUSTAMENTE tentei enviar SABADO DOMINGO para fugir do congestionamento de hoje, entao a alegação da nossa querida Receita de que HOJE está tudo ok, de nada vale, e pq ela nao se pronuncia do FIM DE SEMANA que nao pudemos mandar???

Marcelo de Paula Barbosa

Marcelo de Paula Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:52

Galera so consegui transmitir 02 declarações uma VERGONHA!!!
e acabar de deixar-me louco acabei por curiosidade observando as guias de das pagas durante o exercicio 2011 (dados importados automaticamente) e observei que os ultimos meses não foram iportados os pagamentos sendo que os mesmos constam arquivados pagos !!!
é brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!
e agora???
sistema falido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sistema fracassado!!!!!!!!!!!!!
estamos a merce de um sistema completamente falido!!!
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

J. RONCALLI

J. Roncalli

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:53

Marcelo, tb tive esse problema agora, ai fui retificar os meses para ver se aparecia as guias pagas, e acabei foi encontrando 8 mil reais de multa. Parece que não está reconhecendo nada.

CARLOS HENRIQUE

Carlos Henrique

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:55

Caros Colegas
Nao se desesperem com o problema de sistema, de uma pausa tomem uma skol bem gelada, e depois rezem para o sistema voltar, pois até o momento nenhuma especulação de prorrogamento.

PATRICIA LOPES MATTOS

Patricia Lopes Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:57

Eu não sei aonde que o sistema normalizou, acho que o que eles querem dizer é que tem minutos que esse LIXO de sistema funciona e bem meia boca. Se isso para a Receita Federal é um sistema normalizado está de acordo com eles, totalmente cheio de falhas e deixando todos nós a desejar.

Página 37 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.