x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.694

DASN 2012 fora do ar

Thiago de Sousa Castro

Thiago de Sousa Castro

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:52

E meus caros colegas. Hoje cheguei no escritorio as 08:00 da manhã, até as 10:20 o site da receita tava tudo normal. Ai começou a dar problemas so estava conseguindo savar não estava transmitindo. Ate então tudo bem né pelo menos estava montando e depois quando o sistemas voltar era so transmitir.
Quando deu 12:30 o sistemas parou totalmente. Fiquei ate as 17:00 horas fazendo outras coisas e tentando entregar e nada.
Vim para casa com os papeis para tentar fazer a entrega, entro agora e o sistema ainda não voltou.
Agora e ficar tentando e rezar para prorrogar pq se hoje e sabado ta assim imagina na segunda feira.

Boa sorte pessoal!!!

JOAO BATISTA LUPINACCI SOARES

Joao Batista Lupinacci Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:08

O site da Receita Federal diz:
O prazo para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-2012), relativa ao ano-calendário 2011, vence no próximo dia 16, às 23h59m. A entrega é feita exclusivamente pela Internet, no Portal do Simples Nacional, disponível no sítio da RFB - https://www.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional. Até 12 de abril foram entregues 2.165.203 declarações. Esse número representa 56,4% do número total dos obrigados a declarar – cerca de 3,8 milhões de empresas. Os contribuintes que não entregarem a DASN dentro do prazo estarão sujeitos à multa por atraso na entrega.

Então se não funcionar aamanhã, creio que prorrogarão pois fi entregue pouco mais da metade.

ELISANGELA BECKHAUSER

Elisangela Beckhauser

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:20

boa noite pessoal tambem estou tentando desde as 8:00 da manha deste sabado, com a correria do irpf deixei para fazer a dasn no sabado mas para meu desespero o site esta o dia todo fora do ar, mas é na parte de entrega da dasn pois para emissao do das esta normal, coincidencia ne?, para arrecadar o site funciona,
socorro
vamos mandar email para o crc, fenacom, sescap vamos pedir prorrogacao

Gilma Fagundes

Gilma Fagundes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:23


Quero registrar aqui tb minha indignação, pois estou desde às 12:00 tentando transmitir as declarações já prontas e não consigo. E não existe nenhuma satisfação, por parte da Receita Federal. E todo ano é a mesma coisa. Deveria-se deixar pelo menos uma nota explicativa.

Jose Olimpio Caliari

Jose Olimpio Caliari

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:25

Jeriel, as declarações transmitidas pelo Receita Net o horário é durante todo o dia, exceto no período de 1h às 5h da manhã (horário de Brasília), ou seja, nem de madrugada deve funcionar. E eu com 58 DASN para transmitir!!! Quem consegue dormir???

José Olímpio Caliari
Borges e Caliari Contadores
Assessoria Contábil, Auditoria e Perícia
Telefax: (35)3591-2858
Email: [email protected]
Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:36

Oi gente eu tambem estou como voces desde cedo mexendo com essas declarações para semana ficar livre para o IRPF, porém o site nao fuciona, ja tentei de tudo, explores, chorme, mandei mensagens de pára ouvidoria RFB, fenacom, e depois de tantas tentivas vou dormir preocupada com as 15 declarações a serem feitas e transmitidas ainda!!!!! Haja sono para poder acalmar os nervos.

Temos que ir tentando, boa noite e abraços a todos!!!!!

Obrigada pela atenção.
Sandra
Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:39

uma sugestão se possível o forum podia relacionar todos as nossas mensagens e enviar para a fenacom, receita federal e tudo mais onde seja possivel nos ajudar a prorrogar eesse prazo, que já foi uma data muito esquisita de se enviar declarações no meio do mês, tendo para fazer as apuraçoes para DAS do mes , e tantas coisas mais!

Esta cada vez mais dificillllllll!!!.

Obrigada pela atenção.
Sandra
luis gustavo pereira da silva mello

Luis Gustavo Pereira da Silva Mello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:51

Eu vou virar a noite tentando, ano passado eu entrei e transmiti tudo zerado, depois fui retificando depois do prazo, quando o site volta ao normal. Não gosto de fazer isso mais já que eles tratao a gente como palhaços acho que devemos fazer com eles o mesmo.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:56

CAROS COLEGAS, ME ENCONTRO NA MESMA SITUAÇÃO, JUNTO COM OUTROS CONTADORES DA MINHA REGIÃO, VAMOS TODOS NOS UNIR E RECLAMAR, ESSE PRAZO É INJUSTO, VISTO QUE NÃO CONSEGUIMOS ACESSAR A DECLARAÇÃO, COM O SISTEMA SEMPRE DANDO A MESMA MENSAGEM DE ERRO A TODOS:
12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

Gizele Magalhães

Gizele Magalhães

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 21:57

Atenção!!!!

Caro Colegas,

Como a classe é muito unida, solicito que todos parem de tentar transmitir as Declarações, pois muitos já conseguiram enviar duas, quatro, quarenta......e eu..... N E H U M A!!!

Só rindo pra passar o tempo!!

Até de madrugada galera!!!

VÂNIA JORVINO

Vânia Jorvino

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 22:09

Colegas....o pior de tudo é passar por tudo isso...perder o nosso Final de Semana, a nossa Paciência, adquirir várias Úlceras ....e se a Receita Federal realmente for prorrogar ela só vai fazer isso no último tempo do último dia...ou seja, até lá muuiiitos Contadores já Infartaram...nossa gente desculpa o desabafo...estou revoltada, já enviei email para todos os Órgãos

Jose Olimpio Caliari

Jose Olimpio Caliari

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 22:26

Aconselho todos que estão no forum que mandem suas reclamações à ouvidoria da receita, sescon, fenacon, etc. Pressionar pra ver se fazem alguma coisa. Pelo visto hoje já era. Alguém tem esperança que eles arrumem no domingo? Não acredito!

José Olímpio Caliari
Borges e Caliari Contadores
Assessoria Contábil, Auditoria e Perícia
Telefax: (35)3591-2858
Email: [email protected]
Página 4 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.