x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.707

DASN 2012 fora do ar

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 22:27

Pessoal,
Lembrar no ano passado, se prorrogaram ???
Lembro que era até 31/03/11 e depois prorrogaram para 15/04/11 sem prorrogações posteriores, alguém lembra de algo?

Luciane Aguirre

Luciane Aguirre

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 22:45

Se não me engano foi prorrogado, sim. Lembro que corri para entregar dia 31/03/2011 e depois fui ver tinham prorrogado. Tomara mesmo que prorroguem, pois estou super preocupada... Receita matando a gente do coração.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:00

caros colegas,

todos estamos tendo o mesmo problema, precisamos então nos mobilizar pela prorrogação da dasn 2012.

eis a mensagem de erro:
12010 - não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

não consegui enviar uma única declaração hoje 14/04/2012, tentei o dia todo e até mesmo a noite e sempre aparece essa mensagem de erro.

segunda-feira 16/04/2012 último dia pra declarar, vamos cobrar ação de nossos representantes junto a receita federal, que tem um servidor incapaz de receber um grande número de declarações sem que fique congestionado, prejudicando a todos nós, todo ano, vamos cobrar ação de nossos representantes.

Debora Maria Goulart Nunes

Debora Maria Goulart Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:01

Boa noite pessoal!
São 23:00 de sábado e o site continua dando o mesmo erro.
Hoje foi um dia perdido.
O pior é que ainda vão dizer que a culpa é nossa que deixa pra entregar nos últimos dias.

Se alguém conseguir alguma coisa avisa por favor.

Abraços!

Carla Morete

Carla Morete

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:21

temos que cobrar do nossos representante.... receita federal não está preparada para receber tantas declarações.... abril mês de entrega de irpf, segunda entrega do sped e vencimento do dasn...e quem passa noites acadados somos nós é claro....

CARLOS EDUARDO N.SOARES

Carlos Eduardo N.soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:24

A receita Federal só detona o contador. ....vocês viram quem em 2013 o contador praticamente não fará mais declarações de imposto de renda pessoa fisica??? pois segundo os noticiarios a idéia é já mandar a declaração preenchida para os contribuíntes. Penso cá comigo...onde está o nosso CRC, Sescon....que já não barra uma história dessas...essa do DASN 2012 fora do ar...é só mais uma mostra que a receita federal não está nem aí para a classe.

Jose Olimpio Caliari

Jose Olimpio Caliari

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:24

Hoje o problema não é de excesso de acessos, mas sim outro problema no servidor da Receita Federal, pois acho que ninguem conseguiu transmitir hoje após 10,00 hs. Eu consegui uma só, aí pelas 9:00hs, a partir daí nada mai,s só o mesmo erro de ...tente mais tarde... Se alguem quiser sócio para outra atividade profissional "tô dentro".

José Olímpio Caliari
Borges e Caliari Contadores
Assessoria Contábil, Auditoria e Perícia
Telefax: (35)3591-2858
Email: [email protected]
Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:27

não sei mais o que fazer...e sinceramente esse site não responde!!!!
é o mesmo erro o dia todo...

12010 - não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

Tiago Sousa

Tiago Sousa

Iniciante DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:36

Eu acabei de enviar a mensagem para o SESCAP/BA, peço que meus amigos façam o mesmo. Comuniquem a todos os órgãos competentes e vamos fazer pressão. Pois, a declaração EFD PIS/COFINS somente prorrogaram por um dia. E esse tipo de coisa não pode ocorrer. Porque, como foi dito por alguém aqui neste forum, mais computadores para distribuir auto a receita investe, porém melhorar o site para não ocorrer este problemas eles não fazem.

luis gustavo pereira da silva mello

Luis Gustavo Pereira da Silva Mello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:40

Puts...

FDS foi tao lindo, fiquei o dia inteiro logando, deslogando, e sempre o mesmo resultado... Nada
Não creio que ninguem aqui sejá inresponsavel pq so esta entregando hoje, afinal com a quantidade de obrigações acessorias e prazos cada vez mais curtos que temos, acho que a Receita e os outros orgão FEDERAIS/ESTADUAIS/MUNICIPAIS e outros, achão que já trocarão Seres humanos por Maquinas. Me poupe. Respeito nenhum pela Classe. FATO

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
EDVALDO BATISTA GONZAGA

Edvaldo Batista Gonzaga

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:42

Boa noite colegas,

Passei o dia inteiro no escritorio tentando enviar as Declarações e nada, somente mensagem de erro após informar o ano 2011. Vamos todos pedir a Fenacon, aos Sescon e aos CRCs de todo Brasil para pleitear providencias da RFB no sentido de prorrogarem a entrega da DASN, uma vez que o sábado (14/04) é um dia útil para nós contabilistas e não podemos ser prejudicados por falha nos sistemas da Receita Federal do Brasil. Edvaldo - Distrito Federal

Gizele Magalhães

Gizele Magalhães

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:52


É não sei não, mandei várias reclamações aos orgão competentes mais nem isso obtive resposta.

Além de trabalhar pro governo não dão ferramentas o suficiente para que possamos fazer nosso trabalho com dignidade.

Simplesmente pareço uma "palhaça" com tanta falta de respeito conosco.

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:56

Carla Morete

Ainda tenho 10 o Sped já entreguei graças a Deus....
Essa situação esta me preocupando imensamente...
È a primeira vez que entrego perto do vencimento assim....
Mas a quantidade de obrigações acessórias nos atola e IRPF nos consome muito tempo nesses meses.

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 00:03

O site já atualizou o prazo para 1 dia quando virou as 00:00...
Essa RFB é pra deixar a gente PPPP da vida mesmo..
SIMPLES NACIONAL E EMPREENDEDORISMO.
Falta 1 dia para a entrega da DASN-2012 - relativa ao ano-calendário 2011
05/04/2012

A DASN-2012, relativa ao ano-calendário 2011, deverá ser entregue pela ME ou EPP até 16/04/2012.
O prazo não se aplica ao Microempreendedor Individual (MEI) , que deve entregar a DASN-SIMEI até 31/05/2012.

Wander H. Nascimento de Almeida

Wander H. Nascimento de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 00:09

Novamente nós aqui perdendo tempo, horas de descanso, horas de sono p/ cumprir as crescentes obrigações criadas pela Receita Federal e como sempre, os sistema não funciona. Nós contadores temos que nos unir, afim de solicitar respeito e dignidade no tratamento dispensado a nós pelo fisco, em especial o fisco Federal, pois a situação já está ficando insustentável. Não aguento mais trabalhar dia e noite, somente p/ atender os interesses do fisco. Sou humano e estou esgotado!

Wander H. Nascimento de Almeida - Contador
Lexus Assessoria Contábil e Empresarial
https://www.lexusempresarial.com.br
(43) 3027-5349
MARISSONE SÁ ZAMIANI

Marissone Sá Zamiani

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 00:40

Eu também estou com o mesmo problema. Estou tentando desde de manhã enviar a Dasn e sempre a mesma mensagem: Por favor tente mais tarde. Acho que o melhor a fazer agora é ir dormir e tentar amanhã pela manhã dia 15, pqe na segunda dia 16 vai estar muito congestionado mesmo. Não dá pra acreditar numa coisa dessas.
Por favor se alguem souber de alguma prorrogação ou se o site voltar, por favor me avisem pelo msn: @Oculto

Obrigada pela atenção

Até mais

JAQUELINE LOURNÇO CLAUDIANO

Jaqueline Lournço Claudiano

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 00:40

Estou com o mesmo problema cheguei no escritório hoje as 7:30 da manhã e não consegui acessar o site para enviar nenhuma declaração, peguei os documentos trouxe para casa e ainda continua dando erro a página, realmente e uma falta de respeito a nos trabalhadores da área contábil.

RENATO DOS SANTOS CARDOSO

Renato dos Santos Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 00:43

ola galera tentei aqui as 00:42 horas, e nada continua o mesmo erro:

12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

Vamos nos mobilizar, mandar emails pra todos orgãos possiveis, para receita resolver isso e prorroga essa Dasn.

Página 5 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.