x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.694

DASN 2012 fora do ar

MARCOS ANTONIO ALVES PACHECO

Marcos Antonio Alves Pacheco

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 01:14

Amigos contadores,

realmente o problema é com os servidores da receita federal, e a reclamação deve ser direcionada a ouvidoria da fazenda, no link abaixo.

Link:
www8.receita.fazenda.gov.br

Se todo mundo reclamar eles prorrogam o prazo, até porque dia 16/04 não é dia ideal para encerrar um prazo de entrega de declaração.

Marcos
@Oculto

DEnise Lisboa

Denise Lisboa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 01:31

È uma falta de respeito com a nossa classe, se o prazo de entrega é 16/04, o sistema no minimo tem que funcionar corretamente para cumprirmos com a nossa obrigação.... até agora nada!!!!!

Hélcio

Hélcio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 01:35

Nossa...
Perdi meu sabado inteiro...consegui entregar 3 declarações de manhã...depois mais nada....
Trouxe o serviço pra casa...estou aqui de madrugada tentando entregar as declarações que faltam....e até agora nada.
ja mandei msg na ouvidoria e tudo quanto é lugar....é simplesmente revoltante.
Será que a Receita federal não tem 1 cristão de Deus que fique lá monitorando o servidor? Não tem 1 cristão competente lá pra resolver o problema...pelo amor de Deus.

Samuel Moura

Samuel Moura

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 01:39

Absurdo ... é isso um absurdo são quase 02:00 hs da manhã e nada séra que ninguém vai resolver isso. Estou aqui desde 08:30 hs da manhã do dia 14/04 e nada.

Samuel Moura
Contador
Antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 02:08

GENTE VAMOS RECLAMAR SÃO 02:05 DO DIA 15-04-2012 E EU ESTOU DESDE 10:30 DO DIA 14-04-2012 E NÃO CONSIGO TRANSMITIR, VAMOS RECLAMAR JUNTO A OUVIDORIA, AO SESCON VAMOS RECLAMAR, ALGUEM TEM NOS AJUDAR.
ABS A TODOS.

Evandro

Evandro

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 02:45

É lamentável... 02:40 do dia 15/04/12 e não consegui enviar as DASN porque os servidores da RFB não estão funcionando.
É BRINCADEIRA.
Estou tentando desde as 09:30 do dia 14/04/2012.
Já manifestei minha indignação na Ouvidoria da RFB, da Fenacon.

ALEXANDRA SILVA

Alexandra Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 03:12

Pessoal pasmem são 03:08 hs e ainda nada, acredito que não seja mais uma questão de congestionamento e sim falha técnica
O negócio vai ser tentar domingão e aumentar a expectativa de prorrogação na segunda-feira.
Boa noite para quem fica, mas estou desanimada de que volte a funcionar ainda nesta madrugada.
Até breve
Alexandra

Marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 04:24

São 04:22 da manhã do dia 15/04, até agora só tentativas e nd, brincadeira esse negocio. Será que vai ter prorrogação??

Marcio
Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 05:24

Pessoal,

Fiz uma reclamação com a Fenacon.
Precisamos que haja prorrogação isso já não é mais congestionamento e sim falha técnica dos servidores da RFB.
Testei todos os outros serviços e eles funcionam normalmente, a falta é somente com a DASN.

Abraços,

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 05:32

Mandem mensagem na ouvidoria, por favor...

Só assim conseguiremos prorrogar o prazo.

Prezado Contribuinte,

No caso de problemas ou dúvidas relativas ao Simples Nacional, solicitamos utilizar os canais abaixo.

1. Ouvidoria Geral do Ministério da Fazenda para registrar:

Problemas nos sistemas informatizados do Simples Nacional, tais como indisponibilidade, lentidão ou instabilidade dos aplicativos

http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/#

odilon jose lisboa

Odilon Jose Lisboa

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 05:43

ola pessoal nao estou conseguindo enviar dasn 2012 desde quinta feira a noite sera que o governo prorrogara este prazo, por favor me informe qual o link para fazer reclamação
e boa sorte a todos os colegas de profissao


@Oculto
salto/s´p

Alexandre Silva

Alexandre Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 05:55

Colegas,

Não consegui enviar as últimas declaração, DASN 2011, a partir de sexta feira. Minha sugestão é todos entrarem no site da Ouvidoria da SRF e façam uma reclamação.
Abaixo o link para facilitar aos nobres colegas que tanto sofremos com este problema.

ouvidoria.fazenda.gov.br

ou no link abaixo e depois é só clicar no REGISTRE SUA MENSAGEM AQUI.

http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/#

Acordei as 04:00 para entrega e nada.

REGES BORGES TAQUARI

Reges Borges Taquari

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 06:16

Bom dia.
Colegas.

Realmente, continua o mesmo problema, estou aceitando a sugestão dos nobres colegas e iremos fazer agora as nossas reclamações para ouvidoria da Receita Federal.

Boa sorte a todos....

Atenciosamente.

Reges Borges Taquari.
Jaqueline Tripiquia Lemes

Jaqueline Tripiquia Lemes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 06:57

6:00 da manhã de 15/04 e nada!!!!

Que absurdo!

Todos nos temos que reclamar! Com nosso CPF e de todos do escritório! Quando mais gente reclamar melhor!

assim que alguem tiver alguma noticia ( se funcionar o site ou mudança de prazo) favor avisar....obrigada!

Vida de contador é dura....

Pablo Oliveira e Silva

Pablo Oliveira e Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 07:14

Pessoal, um absurdo o que acontece, desde a sexta-feira à tarde o problema se repete!! Tentei ontem o dia todo e hoje (domingo) as 07h09min o site da receita quando tentamos entregar as DASN 2012 dá o seguinte erro: Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.

Uma palhaçada isso, não podemos ficar a mercê da incompetência da Receita Federal, os CRCs, CFC tem que nos resguardar deste tipo de situação!!!

Aguinaldo Silva Dourado

Aguinaldo Silva Dourado

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 07:16

É um absurdo, tá difícil preparar e transmitir, também por que eu tenho que preparar na própria página da Receita Federal a DAS, daria nisso mesmo. e simples demais. era só desenvolver um programa para o simples e a pagina só para transmissão que resolveria o problema.

Página 6 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.