x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.694

DASN 2012 fora do ar

SANDRO ROGERIO CAVALCANTE

Sandro Rogerio Cavalcante

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 09:42

Bom domingo a todos!
Estou tentando desde cedo e o problema ainda continua, realmente a a Receita Federal terá que prorrogar o prazo de entrega por no mínimo dois dias para compensar o sábado(14/04) e o domingo(15/04). Para isso devemos cobrar e passarmos e-mail relatando o problema.

Abraço a todos!

GISELE BORGES MENDONCA

Gisele Borges Mendonca

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 09:42

Infelizmente estamos todos com o mesmo problema. A Receita tem que prorrogar, não sei porque todos os anos acontece isso, falta de programção , cada mês deveria ter uma obrigação e não todas juntas.

Marinalva Amorim Nunes

Marinalva Amorim Nunes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 09:43

Não dormi a noite tentando e sempre fora do ar e o pior que quero tambem fazer o DAS do mês atual e também esta tudo fora do ar.... tenho que fazer 25 declarações e agora?....

Cristiano de Lima Aguiar

Cristiano de Lima Aguiar

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 09:47

um absurdo o que fazem conosco.

vamos dar print screen das telas de cada empresa que tentamos, e que nao conseguimos acessar o sistema. se nao der pra entregar dentro do prazo, vamos processar a receita federal por perdas e danos, afinal a multa é automática.

quem está virando noites e trabalhando (ou tentando trabalhar) o final de semana somos nós.

vams pipocar processos pelo brasil inteiro, assim talvez nos respeitem mais.

particularmente, acho que vao adiar, mas nunca se sabe.

abço, boa sorte a todos

Delze Maria Rebello Coelho

Delze Maria Rebello Coelho

Iniciante DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 09:52

Bom dia Pessoal....mas uma vez neste ano este problema...estou aqui em pleno domingo...no qual deveria estar descansando com a família tentando entregar a DASN e nada...ja fiz reclamação na ouvidoria da Receita Federal, Fenacom e Sescon...vamos nos unir e pedir prorrogação por favor..visto que isso é um absurdo...
Grata

Valeria Rodrigues da Rocha

Valeria Rodrigues da Rocha

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:00

Desde sexta dia 13.04 que tento e não consigo enviar nada. Tentei até agora pela manha. Estou com esperança que a Receita Federal se pronuncie amanhã, já que é Segunda Feira, prazo final para entrega da declaração.

Andréa

Andréa

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:01

O pior é tentar entregar as DASN , não conseguir e ainda ver a mensagem programada da receita Falta 1 dia para a entrega da DASN-2012 - relativa ao ano-calendário 2011

WANDER SANTANA NASCIMENTO

Wander Santana Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:04

É verdade, esta bendita mesnsagem aparece, mas receber a declaração que é bom...
Pelo visto, a Receita não está recebendo declaração nenhuma...segundo nossos amigos desde sexta o site já está ferrado...
QUEREMOS PRORROGAÇÃO!!!

ROSMERI LOUVORES

Rosmeri Louvores

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:15

Caros colegas, lembro de um caso semelhante em anos anteriores em que
o SESCON intercedeu por nós, e conseguimos um segundo prazo de prorrogação. Li ontem uma mensagem que um colega nosso recebeu, dizendo que o SESCON respondeu à msg dele,e disseram que estão tomando medidas para que o DASN seja prorrogado.Certamente isso não será no domingo...
Alguém de vcs tem alguma influência em algum jornal da cidade??? Uma boa pedida era começar o dia com uma bela notícia em jornal... será que um e-mail para a redação de algum jornal de grande circulação ajudaria?? Creio que sim!!! O q vcs acham??

Adriana Lima

Adriana Lima

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:15

Que pais é esse que nos obriga a manter em ordem todas obrigações, porem na hora não nos dá condições nenhuma de fazer a mesma, onde está nossa classe agora para nos ajudar nessa situação, enquanto estamos todos aqui perdendo, sabado, domingo, sem poder dar atenção as nossas familias, os responsaveis por isso nem se quer estão presentes para nos dar qualquer satisfação, vamos ter de aguardar até segunda feira, para haver um parecer de ultima hora deles, se é que vai haver um. lamentavel.

luis gustavo pereira da silva mello

Luis Gustavo Pereira da Silva Mello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:18

Não vai ter jeito mesmo.
Aposto que ninguem da receita ta sabendo disso.
Acho que nem vale a pena perder tempo tentando hoje, o jeito e esperar amanhã e ver no que vai dar.
mais que isso é uma sacanagem com o profissonal da area aé.;

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
TIAGO GOMES RIBEIRO

Tiago Gomes Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Administrativo
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:20

bom dia a todos, estou tentado passar as dans - 2012 desde sabado 14/04/20121 e nao consigo erro, nao e possivel acessar sua declaraçao tente mais tarde.. ja estou ficando muito nervoso .. e nada de prorrogaçao de prazo amanha sera pior ainda de passar. abraço

Jaqueline Tripiquia Lemes

Jaqueline Tripiquia Lemes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:22

Ficar sem sistema no final do prazo é inadmissivel!

Se estivesse funcionando, todos nós , que estamos trabalhando no sabado, domingo estariamos tranquilos....ja teriamos entregue tudo ontem!

Alguem se lembra se o ano passado o prazo foi prorrogado???

Quero noticias boas! esse sistema tem que funcionar!

SANDRO ROGERIO CAVALCANTE

Sandro Rogerio Cavalcante

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:23

Aqui em Recife está um sol maravilhoso, minha família foi curtir a praia de Boa Viagem e eu sozinho desde as 7:00h em frente do computador em pleno domingo é sacanagem!!!
Diante dos relatos dos meus colegas não tenho outra opção, vou desligar o pc e curtir os momentos que a vida ainda oferece e deixar para amanhã a bendita DASN, por que amanhã é outro dia!
Pessoal, desejo a todos um ótimo domingo e curtam a vida, a família, os amigos, pois amanhã com certeza teremos boas notícias da receita federal! Abraço a todos.

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:25

Pessoal.
Fiquei a a noite inteira tentando parei as duas da manha e voltei as quatro e pouco e estou até agora e esse site não funciona.
Já enviei 03 mensagens a ouvidoria e uma a fenacon.
A nossa arma agora e encher a caixa de e-mails deles.

Que lastima...
Desrespeito total com a classe....

Página 8 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.