x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.696

DASN 2012 fora do ar

Eduardo Souza

Eduardo Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:29

Bom dia pessoal...
Tentei enviar algumas declarações ontem (14/04/12) até as 22:00 hs. e não consegui, apenas a mensagem de erro 12010. Estou tentando novamente hoje (15/04) domingo, e o resultado é o mesmo, erro.
Acho que a receita federal deveria prorrogar, uma vez que o prazo é o dia 16/04, porém não há condições de entrega.

YNA CRISTINA G E RODRIGUES

Yna Cristina G e Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:31

Bom dia !
Infelizmente ainda não é possível transmitir as DASN 2012. Eu tenho 38 declarações para transmitir, imaginem se tiver que pagar multas por atraso ? Diante desta situação, depois de ter ficado o sábado e agora no domingo de plantão na esperança de poder transmitir as declarações, nos resta reclamar e aguardar, é claro que tem que ser prorrogado esse prazo. Tá parecendo propaganda enganosa, oferecer produto que não tem.

Daniela Muniz

Daniela Muniz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:40

Olá bom dia a todos !

Tentei ontem 1:35 da madrugada e o mesmo erro, hoje de manha e até agora a mesma coisa !

eu enviei um email para a redação de um jornal local pedindo apoio a eles para a nossa classe, indiquei este site pra eles verem que não é só na minha cidade o problema está em todo o Brasil e vamos ver se eles dão uma força pra gente !!!

abraço a todos

ROBERTO BRAGA

Roberto Braga

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:41

Bom dia.
Desde quarta-feira, não consigo transmitir as DASN.
Erros e mensagens para tentar mais tarde.
Tentei ontem até 1 hr da manhã e comecei a tentar hj desde cedo. E NADA!
Já mandei email para FENACON e para OUVIDORIA do MINISTÉRIO DA FAZENDA e da RECEITA FEDERAL.

Só nos resta mandar email reclamando, continuar tentando e esperar que seja prorrogado o prazo.

Se temos DACON, DCTF, DIPJ, DIRF, DIMOB, e tantas outras declarações com programa, pq não disponibilizar um programa para a DASN?

Boa sorte a todos!

RAFAEL GOMES DA COSTA

Rafael Gomes da Costa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:43

Eu também estou com o mesmo problema, quando entro no site aparece a seguinte mensagem: Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.
Enviei mensagens para a Receita Federal, Ouvidoria e Fenacon, mas até agora não recebi nenhuma resposta em relação.

LUIZ FERNANDO SILVA ALVES

Luiz Fernando Silva Alves

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:47

Bom dia a todos , realmente é lamentavel o que acontece conosco todos os anos , a RFB sempre nos deixa nesta sintuação , fora do ar , espero que amanhã volte ao normal. Boa sorte a todos .

NANCY CARDOSO ANDRADE

Nancy Cardoso Andrade

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:49

Bom dia, Colegas! Desde 14/04/2012 às 07:00hs que não estou conseguindo transmitir mais nenhuma DASN 2012 - 2011. Ainda tenho quatro declarações para entregar, deixei tudo pronto para entregar no sábado na parte da manhã e quando fui acessar está apresentando o mesmo erro 12010. Vou cadastrar uma reclamação na Ouvidoria da RFB.

Nancy C Andrade
SANDRA REGINA ZANICHELLI

Sandra Regina Zanichelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:50

Olá, pessoal!

Não estou conseguindo ainda....O sistema entra até o momento de começar a adicionar os dados, mas não carrega a página, está com o mesmo erro de antes.
Alguem conseguiu transmitir?

Jose Olimpio Caliari

Jose Olimpio Caliari

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:51

Ué Jeriel vc tá conseguindo? Aqui vai até retornar a mensagem "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde". Faltam 38 DASN! Na próxima encarnação quero vender cachaça. Contador jamais, aqui no Brasil não é profissão é Karma!

José Olímpio Caliari
Borges e Caliari Contadores
Assessoria Contábil, Auditoria e Perícia
Telefax: (35)3591-2858
Email: [email protected]
ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:53

Amigos, todo ano igual??????

hoje DOMINGOOOOO, trouxe os dados e peguei essa manha de domingo pra enviar 11 declarações que faltam, boa ideia não? já que amanhã tenho reunião e o acesso pode ficar ruim

EIS QUE????????
12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde

esse aviso no domingo?
pois é, como nos outros anos, nós, trouxas, pq não tem como ser outra coisa, trabalhamos pra receita federal pois damos toda informação pra eles e no fim ainda pagamos a conta, é vergonhoso, triste, uma falta de respeito, enfim, estou aqui olhando pro micro, vendo esse aviso, olhando o sol la fora, lembrando que é domingo, e, poxa, sem palavras.

Adriana Lima

Adriana Lima

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:56

Valeu pessoal eu desisto, por hj vou curtir minha familia, pois eles merecem, não vale a pena ficar aqui esperando o impossivel e eles pagarem o pato, e todo coração boa sorte para todos nos, que mais uma vez estamos no mesmo dilema, isso é uma vergonha RECEITA FEDERAL.......

Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:56

Ninguém está conseguindo transmitir a DASN. O servidor ficou com problema todo final de semana. Isso é um absurdo. Todos os contadores serão obrigados a pagar multas para os seus clientes sendo que não tiveram culpa nenhuma. A receita Federal estipulou que o prazo para entrega seria na segunda dia 16, porém isto não procede visto que o servidor ficou fora do ar todo final de semana ou seja perdemos 3 dias. O mínino que podia ser feito era prorrogar o prazo já que o servidor deu defeito e não foi solucionado em tempo hábil. Mesmo que volte na segunda, estará absolutamente congestionando impossibilitando assim, a transmissão dos dados. Seria mais ou menos como acertar na loteria.

Marcia Maria Braga de Azevedo

Marcia Maria Braga de Azevedo

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 11:02

O erro continua em pleno domingo...assim não sera possível entregar as declarações no prazo, a receita tem que levar em consideração todas as obrigações acessórias que temos que entregar..só nesse mês de abril, já entregamos a Dacon amanhã temos o Sped Pis e cofins, DCTF a semana que vem e ainda por cima as declarações de IRRF, Sped Fiscal, GIA, sintegra etc e tal.

Página 9 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.