x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 224

acessos 24.744

gilberto

Gilberto

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a) Administrativo
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 19:00

Boa noite Nobres Colegas.

Simplesmente abri mão do sabado e domingo em pról de cumprir com a entrega da DASN 2012, mas nem ontem (sabado 14/04) e nem hoje (Domingo 15/04) consegui fazer a transmissão, os erros são os mesmos relatados nas postagens aqui no forum. Ja relatei o problema a ouvidoria com informações de uns 10 (dez) clientes, na esperança de que caso não seja prorroagdo, pelo menos eu tenha uma prova para um processo de isenção da multa pelo atraso na entrega. Vamos relatar o problema a ouvdoria, em massa, quanto mais, maior a possibilidade de prorrogação.

Abços

Felix Contabilidade
Gilberto Felix

Luiz Alberto

Luiz Alberto

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 22:58

Caros Colegas, são 22:56 de 15/04/2012. Ate então nada. Ja fizemos tudo que estava em nosso alcance neste fim de semana. Espero que surtam resultados. Uma boa niote atodos, e espero que posssamos envias as DASN dia 16/04/2012.

Luiz Alberto
Porto Alegre RS

GABRIELA MENESES

Gabriela Meneses

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 23:48

Luiz Alberto, esta informação está na Página principal do Site do Simples Nacional. ..

Mas convenhamos que é uma falta de respeito com a categoria não informar a prorrogação com pelo menos 48horas de antecedência... Já estou 2 dias sem dormir direito preocupada com estas declarações....

Ainda faltam 18!!! ¬¬'

GABRIELA MENESES

Gabriela Meneses

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 23:52

vi em outro post:

Para Conhecimento Posto neste também:

DASN 2012: SESCON-SP pede solução para problemas técnicos e adiamento do prazo de entrega da declaração

Novos problemas técnicos e instabilidades no sistema de recepção de documentos da Receita Federal do Brasil estão dificultando e impedindo a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional - DASN, relativa ao ano-calendário 2011, cujo prazo termina nesta segunda-feira, 16 de abril.

Diante desta situação, o SESCON-SP, que vem recebendo inúmeros e-mails e telefonemas com reclamações de empresários contábeis e contribuintes e tem monitorado durante toda esta semana e informado à RFB em São Paulo (8ª Região) sobre as dificuldades, entrou em contato com o órgão solicitando solução imediata do problema, além do adiamento da data-limite, para que as micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional não sejam prejudicadas por estas questões operacionais do Fisco.

Estamos alertas e esperamos mais uma vez a sensibilidade da RFB para esta problemática.

Assim que obtivermos um retorno, informaremos a todos.


Atenciosamente,

José Maria Chapina Alcazar
Presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP

Rafael Gonçalves Silva

Rafael Gonçalves Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 00:02

Boa Noite a Todos

Que sofrimento. Este final de semana não será esquecido por um bom tempo.
Bom tenho quase certeza que este prazo será prorrogado. Até o dia 12/04/2012 (Quinta Feira), somente 56% das empresas tinham enviado a DASN 2012, ou seja, com todo este problema ocorrido no final de semana muitas empresas não enviaram a declaração.

Segue resportagem e link para acesso dinheiro.br.msn.com

Mais da metade das empresas do País já enviou a DASN-2012(Declaração Anual do Simples Nacional) , relativa ao ano-calendário 2011.

A apuração foi realizada na última quinta-feira (12). De acordo com o levantamento, das 3,8 milhões de empresas cadastradas, cerca de 56,4% já haviam enviado 2.165.203 declarações.

Prazos

O prazo para envio da DASN-2012 se encerrará nesta segunda-feira (16), às 23h59m. Até lá, a entrega do documento deve ser feita exclusivamente pela internet, por meio do portal do Simples Nacional, disponível no sítio da Receita (https://www.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional).

Lembrando que os contribuintes que não entregarem a declaração até o prazo estipulado estarão sujeitos a multas e outras penalidades.

Um abraço a todos.

Rafael Gonçalves
"Contabilista"
LUCIA VALDA N CASTRO

Lucia Valda N Castro

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:23

Bom Dia.

Também estou tentando enviar desde sábado,foram várias tentativas, 1:00 da manhã; 4:00 da manha e 6:00, creio que o problema não é congestionamento. é falta de respeito com a categoria mesmo.!!!tenho esperança da prorrogação.











Evair Claret Ferreira

Evair Claret Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:03

Também tentei no sábado e domingo e hoje acordei mais cedo na esperança de transmitir, mas ate agora as 7:01 h. , esta dando erro na 1210. Realmente é um desrespeito a classe, primeiro foi a rais, que teve 7 versões e nos robou o precioso tempo, agora a Dasn 2012, que seguramente atropelará nossos trabalhos com as declarações de pessoas fisicas.

jorge mesquita ribeiro

Jorge Mesquita Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:26

Por não confiar neles e no sistema, tenho por pratica nunca deixar nada para entregar no ultimo dia,nem que tenha que retificar tudo depois, pratica que reconheço não muito recomendavel, mas qual fui surpreendido que desde sexta feira ja nao consegui transmitir nenhuma declaração, nao me preocupe muito pór que sei que o funcionalismo publico nao trabalha sabado e domingo, entao restou aguardar na seguinda , mas ate agora nao consegui acessar o programa.Estou imprimindo as mensagens de todas as declarações que faltam transmitir, para um possivel questionamento.

Evair Claret Ferreira

Evair Claret Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:30

Consegui transmitir tambem agora a 7:29 h, mas saiu um auto de infração com uma multa de R$200,00, com redução para R$100,00 e la no auto diz que o prazo final era 15/04/2012, tenho mais tres, continuo mandando e recorro depois?

jorge mesquita ribeiro

Jorge Mesquita Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:48

Olha pessoal , é melhor imprimir a pagina que diz que o ultimo dia é hoje, e entregar tudo no prazo estabelecido por eles, esta parecendo uma brincadeira de mau gosto, O pior é que eles nao dão nenhuma satisfação,ou informação.

Vinícius Queiroz

Vinícius Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:04

Não estou conseguindo nem salvar a declaração, esta acontecendo o mesmo com vcs???, por favor assim que alguem conseguir por favor nos avise!!!.
Atenciosamente.

Atenciosamente
Vinícius Queiroz
MARIA DA  PENHA

Maria da Penha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:13

Alguem ja sabe como devemos fazer ?? entregar ou não entregar. Que bagunça, fala serio HEEEEEEEEEEE Brasil eu tenho mais 16,pra entregar ja pensou, os clientes não vão querer pagar essa multa, vai sobrar para os escritórios. CARACAS, que stress.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:15

Aqui também estamos com o mesmo problema!!!acredito que ficará pior se não entregarmos a declaração,acho que até o final da tarde a receita posta alguma nota sobre esse problema, se eu souber de algo eu posto aqui!!!

RITA DE CASSIA

Rita de Cassia

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:32

Ola, bom dia ...

é o final de semana de voces foi igual ao meu ... nossa que estresse ... estou com dor no corpo inteiro de tanto nervoso, e para piorar agora a cada entrega de declaração ... uma multa ... que sacanagem....
vamos aguardar a prorrogação .... amem

Página 1 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.