x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 224

acessos 24.744

CLEIDE LEITE RYCHTARIK

Cleide Leite Rychtarik

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:41

Bom dia colegas

Cheguei cedo ao escritório e a partir das 7:00 hs o site voltou a operar normalmente. Estou conseguindo enviar sem maiores problemas as minhas DASN que faltam. Boa sorte a todos

Vinícius Queiroz

Vinícius Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:42

Amigos é o seguinte, estava tentando transmitir pelo Internet Explorer e nada, nem tava salvando, mas pelo mozilla, deu certo consegui salvar e transmitir, so temos que nos respaldar com impressos da multa e do site avisando que o oltimo dia da entrega é hoje, mas acho que deve ser prorrogado, lembrando que com o Certificado Digital não consegui enviar, so consegui pela senha..

estou a disposição..

Abç.

Atenciosamente
Vinícius Queiroz
CARLOS ZANINI BERNARDO

Carlos Zanini Bernardo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:44

Bom dia, acabei de transmitir uma agora às 08.24 hs, acreditem já levei notificação de lançamento ¨MULTA POR ATRASO.
E AGORA COMO PROCEDER, o programa realmente está doidão.

CLEIDE LEITE RYCHTARIK

Cleide Leite Rychtarik

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:48

Pessoal socorro, não vi que estava gerando multa. E agora??? Vou ligar no Sescon. Não é possível. A Receita Federal quer que nós tenhamos um infarto. Depois de não ter um final de semana, ainda essa de multa.
Os nossos orgãos de classe terão que tomar uma providencia.

Luiz Alberto

Luiz Alberto

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:51

Caros colegas, não vamos criar panico a voracidade da Recdeita é tão grande que ja colocaram no site aviso de notificação e instruções para impressão do darf da multa, isto que estamos no prazo, é bincadeira, mas com certeza eles vão lançar alguma IN anulando a multa, é só para criar um pouco mais de pressão e totura. Um bom dia a todos.

HENRIQUE CASSORIELO

Henrique Cassorielo

Bronze DIVISÃO 2, Chefe
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:52

ja basta o final de semana agora tem mais essa auto de infração por entrega em atrazo sendo que estamos no prazo.... e agora o que sugerem continuamos enviando com esse auto de infração ou aguardamos?

ETIENE CARVALHO

Etiene Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:52

Acho um absurdo esse descaso, além de termos perdido o final de semana tentando entregar, agora o programa diz que a data de entrega era 15/04/2012 e quem está entregando a DASN hoje, também terá que arcar com a multa que vem junto com o recibo. Nós contadores iremos ter que pagar porque os clientes não querem nem saber se a receita errou.
Vamos correr atrás dos nossos direitos e protestar, fala sério!!!!!!!!!!!!

Luiz Alberto

Luiz Alberto

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:56

Nos noticiarios da radio aqui em Porto Alegre esta sendo divulgado que hoje é o ultimo dia para entrega das DASN, com certeza o prazo do dia 15/04/2012 esta errado, até porque ate ontem quando o site estava fora do ar no portal do simples o prazo era 16/04/2012.

EDIL JALES

Edil Jales

Bronze DIVISÃO 4, Apontador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:57

Olá pessoal, bom dia,
passei o final de semana tentando entregar as DASN-2012 e nada.

AGORA PELA MANHÃ J[A estou conseguindo transmitir, porém está sendo emitida notificação de multas por entrega em atraso. Vou continuar entregando assim mesmo, pois como o prazo final ´´e hoje e ainda não se falou em prorrogação, provavélmente a receita deve cancelar tais multas.....

Edil Jales
Encarregado de Obrigações Acessórias da Empresa Núcleo Soluções Contábeis Ltda.
ELIZABETE B. SILVA

Elizabete B. Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:59

No fds não conseguíamos transmitir as declarações e hoje com a inclusão do lançamento das multas, está fácil ... fácil. Incrível!
Olho toda hora a página inicial do portal do Simples Nacional só pra ter certeza que lá está escrito "prazo final da entrega da DASN - 2012 16/04/2012.
Estou até duvidando que haverá prorrogação ...
Enfim, o que me preocupa no momento é o que devo fazer para me isentar destas multas indevidas!

ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:59

temos que entrar todos com processos por danos morais, não é possivel uma coisa dessas, é um descaso com os profissionais que tanto contribui para esse pais, falta de respeitooooooooo...processo nesses vagabundossss...

MARIA DA  PENHA

Maria da Penha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:02

Oi Rita o meu final de semana foi igual ao seu e de muitos, tenho um escritório na minha casa, fiquei o dia todo e ate tarde........., tb fiquei stressada, e agora pela manhã, transmiti e pra piorar ja saiu multa, vamos orar pela prorrogação, senão nem sei.

Anita Siedlowski

Anita Siedlowski

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:09

Bom dia!!!
Realmente a falta de respeito com a nossa classe é impressionante!
Inumeras obrigações e nenhum apoio ou colaboração de quem esta exigindo, pelo contrário so complicando cada vez mais...
que Brasil é esse? que governo é esse? ... eu ainda me pergunto :(

CLEIDE LEITE RYCHTARIK

Cleide Leite Rychtarik

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:14

Pessoal o Sescon aqui de São Paulo ainda não tem um orientação precisa. Não sei se entrego as declarações mesmo gerando a multa ou se aguardo. O que vocês acham?

Vanessa Mayara Mafra

Vanessa Mayara Mafra

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:20

Muita sacanagem isso mesmo =/ por sorte só tenho uma ainda pra fazer, mas tenho que retificar todo o ano de 2011 pra conseguir fazer e claro o site do Simples nem abre --' Pior que como disseram, se prorrogarem o prazo vai ser no final do dia, depois de termos nos descabelado pra tentar entregar a tempo ¬¬' aiai complicado isso e muito revoltante!!!!!!!! Será que tem alguma coisa que podemos fazer, além de rezar??? rs

Antonio Carlos Pereira da Silva

Antonio Carlos Pereira da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:32

Bom Dia a todos, como foi o final de semana (calma brincadeirinha pessoal), pelo visto todos passamos enfiados dentro do escritorio, dizendo %%@!"?, e muitos mais sobre esta porcaria chamada receita federal, logo cedo recebi um presentinho várias multas por entrega fora do prazo da DECLARAÇÃO, lamentável, lamentável, lamentável, pelo jeito a nossa profissão não vale nada, que vergonha, alguém tem noticias sobre prorrogação, e o SESCON, o que esta fazendo por nós.

Flavia Veronese Berzin

Flavia Veronese Berzin

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:42

Bom dia, Pessoal!

Pois é, ninguém deixou nada para a última hora estamos com acumulo de prazos que vem um atrás do outro.

Esse fim de semana tentei mas só dava mensagem de erros que todos já sabem. O que faria em pouco tempo gerou estress a todos.

E hoje como presente ao transmitir veio junto a multa sendo que o prazo nem terminou o dia está só começando.

O que eles pensam?

Desabafei.

Vinícius Queiroz

Vinícius Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:09

Gente consegui entregar todas so tenho 4, mas todas foram entregues agora pela manha usei o Mozilla, pois com o Internet explore não estava conseguindo, e não esta mais vindo com multa, mas na minha opiniao é melhor entregar com multa que depois eles vão excluir, isso foi uma falha do sistema..

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus....

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso" (Mateus 11,28).

Atenciosamente
Vinícius Queiroz
Página 2 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.