x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 224

acessos 24.757

MARIA DA  PENHA

Maria da Penha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:30

ta funcionando, mas ta muito lento, só por DEUS, deixei umas dez, e o tempo que ta me tomando parece as 80 que passei antes, sinceramente to decepcionada com esse sistema da receita federal

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:38

Para mim esta vindo a seguinte mensagem sobre uma empresa:
Dados anteriores à opção pelo Simples Nacional foram alterados. Retifique todos os períodos de apuração de 01/2011 a 12/2011.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita.
O problema é que os valores estão corretos e já pagos e quando entro no PGDAS para satisfazer a solicitação, o programa calcula tudo denovo com multa e juros.

Estou enrrolado...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
MARIA DA  PENHA

Maria da Penha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:42

Oi Alessandro boa tarde, tenho duas empresas que estão com esse problema tb, e ja fazem dias que eu estou tentando fazer essas empresa e não consigo, alguem tem alguma saida ??
menssagem*****Dados anteriores à opção pelo Simples Nacional foram alterados. Retifique todos os períodos de apuração de 01/2011 a 12/2011.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita. (hooooooooo stress)

ELIZABETE B. SILVA

Elizabete B. Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:43

Alessandro Rodrigues! Aconteceu a mesma situação comigo em várias empresas. A diferença é que na hora de gerar o DAS o valor vem zerado, pq já foi pago. Antes de fazer as retificações, imprima o extrato anterior onde consta a data, banco e valor do DAS pago e boa sorte!

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:46

Maria da Penha, nossa situação esta complicada. Pior que se se retificamos com o mesmo valor já declarado e pago gera-se um novo DAS com multa e juros.
Se alguém puder nos ajudar agradecemos...
gratos.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
gildasio rodrigues morais

Gildasio Rodrigues Morais

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:47

Parabéns para todos que conseguem acessar o sistema, aqui na Bahia nem acessar o sistema conseguimos erro Service Unavailable o tempo todo. É engraçado o tempo que esses transtornos nos causa, e ninguem faz nada por nós, queria ver se tivesse acontecendo esses problemas com os advogados ou médicos, para ver o que estava acontecendo.

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:48

Elizabete Barbosa, já fiz isso mas se retificamos com o mesmo valor já declarado e pago gera-se um novo DAS com multa e juros.
Grato

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:20

Amigos, eu e Maria da Penha estamos com o mesmo problema que citamos acima e não conseguimos resolver. Se alguém tiver alguma saída, por gentileza, nos ajude. Nós não temos nem como entregar a declaração por esse motivo.
Muito obrigado pela atenção
Esse forum nos ajuda em muito

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
MARIA DA  PENHA

Maria da Penha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:20

Alguem vai pagar nossos remédios contra o stress, dor lombar de tanta tensão, to sem almoço aqui tentando, e ta a mesma b...........m .............

ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:23

É pessoal não tem jeito, todo ano é o msm transtorno, eu ate acredito que será prorrogado sim, porem, o CGSN sempre deixa para divulgar isso no final da tarde ou no outro dia. Já consegui antecipar 75%, são mtas obrigações para cumprirmos, e com sistema que chega nos ultimos dias não nos ajuda, fica dificil para trabalharmos!!

JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:23

no meu caso não convalida os socios, da a mensagem de que o cpf do socio é invalido, até o meu esta invalido, eu acho que, de tão louco que me deixaram, eu esqueci o numero do meu cpf - se acontecer com alguem é so voltar em informações economicas e fiscais, ir nos socios, negrita o campo rendimentos isentos, deixar negritado e voltar para verificar pendencias, ai aparece a mensagem que não há pendencia, to vendo que cada estado tá com um problema, estamos ferrados, e o CRC não se mexe, vamos mudar a nossa categoria para a OAB ou CRM talves de certo

Franklin de Paula

Franklin de Paula

Bronze DIVISÃO 2, Técnico
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:24

A coisa ta feia, este site do simples esta um Lixo. Já fiz retificação e continua dando o mesmo erro. pede para calcular os meses posteriores e não adianta nada. Amigos estamos entregues a Sorte ou a Multa !

simone barbosa amorim

Simone Barbosa Amorim

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:24

Gente acabei de falar com um auditor da Receita e ele me orientou a imprimir todas as mensagens de erro por segurança, pois caso seja cobrado algo... Termos provas.

Elaine Miola Correa dos Santos

Elaine Miola Correa dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:29

tambem deixei para fazer a dasn no sabado e domingo, devido ao grande trabalho que nós contadores temos em prestar contas ao governo, somos auditores da receita na verdade, deveriamos ter salario equiparado não é? e o governo da em troca essa porcaria de sistema do das, que nem integrar com o nosso nao dá, para aumentar ainda mais nossa carga de trabalho, ha muito tempo nao sei o que é ter um fim de semana todo pra mim, sempre levando trabalho pra casa. aff

Página 4 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.