x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 224

acessos 24.744

Paulo Alexandre Scaranelo

Paulo Alexandre Scaranelo

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:19

Se não me falhe a memória, o sistema foi liberado para envio da DASN de 2011 a partir de 01/03/2012, correto??

Se eu estiver correto, normalmente o prazo de entrega das Declarações juridicas após liberado o Programa é de 60 dias, vide anos anteriores, este ano eles liberaram A DIPJ mais cedo !!

MARIA ADRIANA DOS SANTOS CORREA

Maria Adriana dos Santos Correa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:23

de manha eu dava F5 e conseguia algo, agora nem pedindo pelo amor de Deus nao entra.

Contadora na Empresa Integra Assessoria Contabil
Abertura,Alterações, Encerramento de Empresas, Contabilidade em Geral.
Bruna de Medeiros Venturini

Bruna de Medeiros Venturini

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:34

Valew pelo apoio Luciane Chavão..mas é realmente deseperador não conseguir enviar a declaração, e a Recita dizer que ta tudo certo.. Sem contar que todos nós tivemos aumento de trabalho com o sped. ..e as demais obrigações mensais...ainda esssa...não conseguimos enviar por erro no servidor...

CARLOS DE OLIVEIRA

Carlos de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:34

Prezados Colegas,

Pensei que estava ficando doido passei um final de semana todo trabalhando para adiantar essa questão do DANS-2012 e hoje vou tentar enviar e olha o que aconteceu está tudo parado.

E agora quem vai pagar a conta e o tempo perdido.

Vamos reclamar pois assim não dá,

Atcs,

Carlos D. Oliveira


Atcs
Carlos Oliveira
Contador ó.Ò
Cel ²¹ 96437-8900
e-mail: [email protected]


"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito."
MARIA ADRIANA DOS SANTOS CORREA

Maria Adriana dos Santos Correa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:39

amigo, Carlos ja enviei reclamaçao até pro papa e a Receita ainda nada de se pronunciar....... nao sei mais o que fazer.

Contadora na Empresa Integra Assessoria Contabil
Abertura,Alterações, Encerramento de Empresas, Contabilidade em Geral.
JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:48

Pessoal

Agora deu, só rindo

8012 - Ao proceder com o calculo do valor devido, a aplicação não conseguiu recuperar os dados necessarios (o que pode ser decorrente de um problema de tempo limite de transação excedido, ou um problema inesperado no acesso a outros sistemas da RFB, ou uma versão desatualizada da aplicação do cache de seu navegador). Por favor , tente mais tarde.

3026 - Sistema indisponivel. Falha na conexão com o sistema TACO. Fvor tentar mais tarde.

Bom o computador destas bestas é fantastico, conseguiu descobrir que o meu navegador, que estava funcionado maravilhosamente bem até a pouco, agora esta desatualizado, tva demorando para eles colocarem a culpa em nós.

Página 6 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.