x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 1.921

Conectividade ICP

JOSE ORMINDO DA SILVA

Jose Ormindo da Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 21:22

Joâo. Aconteceu comigo também,mais após algumas tentativas consegui acessar,acho que o problema é diretamente da Caixa,pois de vez em quando isso acontece. Um Abraço.

Amo minha familia meu maior patrimônio.
JOSE ORMINDO DA SILVA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 09:31

Joao Luiz da Silva Bom Dia;

Na sala Tecnologia Contabil voce ira encontrar varios topicos (o que ja não deveria acontecer) sobre o mesmo assunto;

Conectividade social;

Conectividade erro de pagina;

Conectividade social icp sem acesso;

Erro conectividade social icp;

Erro consctividade social icp cns a0521;

E outros..

Capítulo III - Regras do Fórum

12 - Antes de criar um Novo Tópico, faça uma busca pelo Fórum no campo Pesquisa que está no índice de cada sala, e verifique se não existe algum tópico com dúvida parecida com a sua. Aproveite para ler outros tópicos e se possível, ajudar nas dúvidas de outros usuários com uma resposta ou simplesmente uma sugestão. Assim você estará ajudando e sendo ajudado por outros. Lembre-se: Há mais felicidade em dar do que receber!!

Lhe auxiliando referente sua colocação, utilizo Windows 7, versão 64 bits, e acesso normalmente o portal ICP Brasil, e o antigo conexão segura (para este ultimo basta ter uma versão atualizada do JAVA, conforme você pode observar na descrição do programa, o virtual machine já esta incluso na ultima versão. "clique aqui" para ver a descrição do programa Java);

Qualquer outro questionamento sugiro que seja feito dentro dos tópicos indicados acima;

Abraços

Att

VALERIA DA SILVA

Valeria da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 15:26

Eduardo,

Você esta conseguindo acessar o conectividade ICP a qualquer momento?

Eu por exemplo estou desde ontem sem conseguir acesso com o servidor.

No Help Desk eles dizem que é instabilidade provisória do sistema...

Um abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.