x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 3.764

Graduação a distância

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 2 maio 2013 | 16:14

Helen

Cheguei a fazer um semestre do curso de Ciências Contábeis a distancia, porém fui pesquisar no e-mec se o curso era reconhecido e estava em análise a situação, e outros que tinha reconhecido constava conluido, então fui até a escola perguntar se era ou não reconhecido disseram que o curso tem autorização e que o reconhecimento poderia demorar ou não a ser concluido, mas disse que tinha uma lei que nos ampara se caso precisar, eu desisti de fazer a distância porque todas escolas que pesquisei consta em analise e preferi não arriscar, tanto que ja ouvi casos de que deu certo o curso a distancia e também que não deu certo, assim o curso a distância é bem legal só penso nesse caso do ser reconhecido pelo Mec que me deixo em duvida.


Att.


Eliane

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.