x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 554

Pesquisa Mudanças na Contabilidade

Gabriel Vesolli

Gabriel Vesolli

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Domingo | 5 maio 2013 | 10:33

Pessoal eu sou estudante do IFPR da cidade de Palmas - Pr, estou cursando o primeiro periodo de ciências contabeis, e estou realizado um pequeno levantamento de dados para um projeto pré - TCC durante a disciplina de metodologia da pesquisa, o tema é As evoluções e mudanças nos serviços contabeis no Brasil: o contador precisa se adaptar cada vez mais rápido. Para isso precisava que o pessoal do portal respondese um pequeno questinario. Segue o modelo


1 - Nome:
2 - Idade:
3 - Tempo de atuação da área :
4 - Oque mais muda dentro da contabilidade ? : (1)leis (2)normas (3)sistemas(4)outros
5 - Quais os métodos você utiliza para se manter atualizado ? : (1)revistas contábeis (2) portal CRC-CFC (3)assessorias (4)comunidades online de contabilidade (5) outros.

Obrigado desde já e espero a participação do maximo de pessoas nessa pequena pesquisa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.