x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 1.768

Faculdade de Ciência Contábeis a Distância

emanuel antonio dos santos

Emanuel Antonio dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 14:17

Vanessa Araujo

Ola Vanessa, Estou Terminando a unip interativa, o curso não é ruim porem tem que se dedicar muito porque o tempo quem faz é voce e nao tem ninguem te lembrando que tera que entregar alguma atividade, sem falar nos livros que tem que entrar de cabeça, no meu caso eu ja tinha uma base do tecnico, assim passei menos dificudades do que os que nao tinham nenhuma base. Bom antes de Terminar o curso fui aprovado no CRC, bom como em qualquer outra escola ou facudade é voce que tem que ir atras do conhecimento pois os professores passam somente o basico.
Espero ter te ajudado de alguma forma.

Alan de Souza Aredes

Alan de Souza Aredes

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Sábado | 8 junho 2013 | 21:23

Estou fazendo a UNIP e estou no 3º period. Estou gostando bastante! O curso esta atendendo aquilo que eu esperava, mas, como o Emanuel disse,a faculdade passa o básico. Para ter um maior conhecimento, você deve ir atrás.
Espero ter ajudado!

Alan

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 11 anos Domingo | 9 junho 2013 | 22:38

Olá Vanessa




Como corretamente afirmaram os nossos colegas, é muito importante dedicação em Faculdades a Distância, eu acabo de ser aprovado no vestibular de uma e acredito que a experiência vai ser excelente, já estou a quase 3 anos e meio na área, acredito que essa experiência vai ajudar no meu curso, e como você é de ADM e sempre me refiro as duas como "Ciências Irmãs" acredito que vai se dar bem também!


Boa sorte na sua empreitada!

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
VANESSA ARAUJO

Vanessa Araujo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 09:36

Obrigada a todos que responderam. Ajuda muito ter a opinião de outras pessoas. Em breve vou postar como está sendo essa experiência.

Tudo de bom pra vocês.

Vanessa

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 09:41

Vanessa sou professor do curso de Ciências Contábeis, costumo sempre dizer as meus alunos, que Contador tem uma grande chance de ser patrão, enquanto administrador dificilmente será patrão, a menos que tenha uma empresa própria e por aí adiante. Nada contra o curso de administração, cada um tem sua relevância no mundo dos negócios, afinal é um ótimo curso, você como bacharelanda, deve analisar os cursos.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.