x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 2.910

Cadastro para estudantes no CRC

Renata Torres

Renata Torres

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 11:06

Bom dia!!
Sou estudante de Ciências Contábeis, estou no 6º período e gostaria de saber se sendo estudante eu posso me cadastrar no CRC/RJ. Entrei no site, e estou querendo fazer uns cursos que eles irão aplicar, mas só pode fazer o curso o contador formado ou estudante de ciências contábeis com registro de estudante no CRC. Tentei vários caminhos pelo site e não encontrei o caminho para fazer esse tal cadastro. Será que alguém pode me ajudar??
Desde já agradeço!
Renata.

Thiago Fernando Negrao

Thiago Fernando Negrao

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 11:18

Renata Torres
Bom Dia,
Para fazer o cadastro, pelo menos no crc de sp, vc tem q fazer o download da ficha que provavelmente vc pega no site do crc RJ, e tem q levar para o contador chefe, nao sei o termo correto, da sua cidade. E ai sim voce pode participar dos cursos do CRC. Esse procedimento eu fiz junto ao CRc SP, creio que o procedimento seja o mesmo.

Espero ter ajudado.

Renata Torres

Renata Torres

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 12:54

Muito obrigado, achei aqui!! Já fiz, agora vou precisar ir a Barra do Piraí RJ para buscar. Aproveitando... vc sabe me dizer se esse cursos são gratuitos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.