x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 813

Prova exame sufic março 2013

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2013 | 14:07

Jorge Roberto de Queiroz Júnior, boa tarde!


No site do CRC tem as provas segue o link:

CRC SP

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 5 agosto 2013 | 10:38

Bom dia pessoal.

Fui imprimir o boleto para pagamento no dia 02/08, mas nao tinha link disponível para impressão.

Mais alguém teve este problema?

Contatei o pessoal do CRC, CFC, FBC mas ninguém me disponibiliza um boleto, sendo que foi um erro no site, ou sei lá.

Como não tinha horário para o pagamento, ao meu ver, 02/08 era até 23:59!

Mais uma vez, prejudicada!

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 5 agosto 2013 | 11:07

Mayara, bom dia!

Que horas foi reimprimir o boleto?

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 5 agosto 2013 | 11:12

Bom dia Jorge Roberto de Queiroz Júnior

Pessoal, alguém aí tem a prova do exame de suficiência de março de 2013?
Me passa aí se puderem; desde já agradeço!!!


Neste site, você irá conseguir baixar a prova, para acessar o site, clique aqui

att,

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 5 agosto 2013 | 11:21

Mayara,


Segundo o edital do exame de sufuciência, o prazo para imprimir o boleto é até as 18h do dia 2 de agosto, e para pagamento o prazo é até dia 02 de agosto agora o horário para pagamento deve ser o que você citou mesmo.

Como segue no edital.



2. DA INSCRIÇÃO
2.1. Local e Período: as inscrições deverão ser efetuadas somente no site da FBC (https://www.fbc.org.br) ou no site do CFC (https://www.cfc.org.br), solicitadas no período entre 10 horas do dia 1º de julho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 1º de agosto de 2013, para as categorias Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade, observado o horário oficial de Brasília-DF.
2.2. Todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, somente até às 18 horas do dia 2 de agosto de 2013, quando esse recurso será indisponibilizado no sistema de inscrição. 2.2.1. O prazo máximo para pagamento do boleto será no dia 2 de agosto de 2013. 2.2.2. Em hipótese alguma a FBC enviará boleto bancário ao examinando ou desrespeitará os prazos e procedimentos contidos nos itens 2.1 e 2.2.


Fonte: CFC



Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.