x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 768

dúvida de curso

Barbara Barros

Barbara Barros

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Domingo | 18 agosto 2013 | 20:58

Boa noite pessoal,

Tenho 27 anos e estou pensando em começar o curso superior de ciências contábeis. Minha dúvida é sobre o mercado de trabalho, porque não tenho muito conhecimento da área. Queria saber se a área é boa, se tem boas oportunidades e perspectivas. Se possível, queria saber a média salarial. Agradeço desde já todas as informações =)

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 14:07

Sim, a área é muito boa, mais requer constante atualização já que vivemos sob a dificil inconstância do governo na parte tributária. A faixa salarial fica de R$ 700,00 até mais de R$ 2.000,00 dependendo da atualização do profissional.

Interessante é que esta profissão ainda não está saturada, ou seja o mercado de trabalho ainda carece de bons profissionais nesta área.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Anderson Souza dos Santos

Anderson Souza dos Santos

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 16:16

Boa Tarde!!

Essa área, passou por 3 ciclos, no primeiro, bom, salários condizentes, muito trabalho, principalmente manual e bons profissionais.