x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 588

Dúvida entre especialização

Helkarlan Anderson do Nascimento

Helkarlan Anderson do Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2013 | 08:59

Estou prestes a concluir minha graduação em ciências contábeis e tenho uma dúvida e acredito que seja a de muitos que estejam concluindo essa etapa: Qual especialização fazer?

Hoje trabalho em um escritório no setor contábil e tenho a seguinte dúvida: Auditoria e Pericia contábil ou Direito Trabalhista, Pois estou me identificando muito com a cadeira. Será que existe campo para atuação?

Peço a gentileza aos usuários que me ajudem com essa dúvida e se alguém tiver dica de outra área promissora peço ajuda

Agradeço desde já

Herivelto Sarges

Herivelto Sarges

Prata DIVISÃO 2, Gerente Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2013 | 17:55

Então Helkarlan, hoje a área contábil cada vez mais estreita a relação com o direito e tenho o seguinte pensamento ainda não concluído. Assim que terminar minha graduação pretendo fazer pós-graduação em direito tributário e trabalhista, acho que dá uma grande bagagem para trabalhar em qualquer empresa do mundo. Mas aproveito seu tópico para tirar um dúvida, se eu fazer um pós nas áreas do direito, eu poderia creditar essas disciplinas numa eventual investidura no curso bacharel de direito?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.