x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 1.159

Duvidas Concurso Receita Federal.

Tayrone Pereira Correa

Tayrone Pereira Correa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2013 | 13:22

Este ano estou formando no curso de ciências contábeis, estava olhando e vi que ano que vem terá concurso para Receita Federal sei que é difícil mais não custa tentar. Minhas duvidas.

As provas são feitas nas localidades mais próximas, Por exemplo moro no interior de minas gerais, a cidade mais perto que tem a receita federal é Governador Valadares, no caso a minha prova seria la ?

Caso Passa-se no concurso seria chamado para trabalhar na receita federal mais perto ou poderia ser qualquer outra cidade ?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2013 | 13:53

Olá Tayrone,

Se não me engano as provas são realizadas nas capitais dos estados. Quanto ao local de trabalho, onde surgir vaga eles irão te mandar.

Att,
Celso Farias

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Sábado | 28 setembro 2013 | 12:16

São eles que remanejam o profissional para trabalhar e não você que escolhe. Podem te mandar para bem longe ou para bem perto.

Se não me engano eles divulgam no edital a lista de cidades e a quantidade de vagas. Geralmente é para substituir quem tá se aposentando por lá.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.