x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 271.493

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

Francisco Moreira

Francisco Moreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:11

Boa tarde colegas,


Passei!!! 32 acertos! Muito euforico e contenteeeeeeeeeeeeee...


Desejo boa sorte a todos e, aos que estão esperando por anulações fé e esperança, e não esqueçam do prazo para RECURSO, dois dias apos a publicação do gabarito, ou seja, amanhã e depois (03 e 04/10/2013).


Aos que ficaram por falta de 03, 04, 05 ou mais um pouco, fica o conselho de relembrada no material e principalmente revisar as provas anteriores, que no proximo em março/2014 irao conseguir. Jamais devemos desistir de nossos anseios e objetivos.

Aos que foram aprovados, desejo sucesso na carreira profissional e pessoal, sempre agindo nos parametros da lei que.

Juntos podemos fazer mudanças em nosso conselho de classe.

Sds.


Francisco Moreira

Francisco Moreira
“Na vida tudo é aprendizado. Tudo na vida se supera” (Caio Fernando Abreu)
E-mail: [email protected]
Ranniel Martins Silva

Ranniel Martins Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:13

Gabarito Oficial do exame de suficiência do CFC 2013-2
2º Exame de Suficiência de 2013 - CFC

Conforme notícia já postada no Blog da Equipe de Professores Contábeis, referente ao 2º Exame de Suficiência de 2013 - CFC: Saiu agora em 02/10/2013 (às 12h00') o Gabarito Oficial do Exame CFC 2013-2 de Bacharel em Ciências Contábeis - CFC.
Boa Sorte! Sucesso!
Acesso à informações no link: http://cfc.org.br/ ou acesso ao link direto ao gabarito: http://2013/10/Gabaritos_ExSuf_2_2013_BACHAREL.pdf


Com o Gabarito Oficial do exame de suficiência do CFC 2013-2, verifique com as questões passíveis de recursos nos fundamentos da Equipe de Professores da Faculdade Delta: .


http://professorescontabeis.blogspot.com.br/

JOÃO ALVES DO VALE JUNIOR

João Alves do Vale Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:15

Boa tarde amigos,
Gostaria de parabenizar a todos os novos contadores, e AGRADECER, primeiramente a DEUS, Nossa Sra.de NAZARÉ, SANTA RITA e Nossa Sra.de LOURDES. Muitos santos né?(rsrs), mas podem ter certeza de são eles que enviam a LUZ nessas horas difíceis. E logicamente agradecer minha família (Débora e João Neto) pela "aturação" nos dias de estudo para o exame.

OBRIGADO MEU DEUS, PELA APROVAÇÃO!!!!!!!!!!

Jailson Nascimento

Jailson Nascimento

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:16

Glória Deus consegui passar até o momento foram 29 pontos só que vou entrar com recurso na questão 19 e 20.

Foi a minha 1° vez que eu fiz, ainda não terminei a faculdade, só que no edital diz que quem está no último ano da graduação podia fazer, eu não pensei 2 vezes, fiz e passei, agora é só esperar junho de 2014 para dar entrada no meu CRC. Obrigado Jesus, glória Deus.

* Aos que não passaram não desistam, persistam sempre.

Jailson Nascimento
Contador

daniel soares

Daniel Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:17

Passei galera....depois de fazer duas vezes 24 pontos....atingi 25....feliz demais....posso assinar...vou pagar a anuidade com prazer...e para quem não passou...não desista...abraço a todos.

Elem sodre

Elem Sodre

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:21

Boa tarde!

Meus queridos amigos estou com 23 acertos, alguém pode me ajudar a entrar com recurso em alguma das questões, por favor quem puder me ajudar ficarei muito agradecida.

Juber Roberto

Juber Roberto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:22

Boa tarde, Valdair Cordeiro Ribeiro!

Sim, as anulações só terão efeito positivo caso você a tenha errado.
Observe a DRE abaixo:

DRE - Demonstração de Resultado do Exame

Receita de questões 50
Deduções
(-) Questões erradas (13)
(=) Resultado bruto 37
Resultado "recurseiro"
(+) Questões canceladas pela banca que eu errei 00
(=) Resultado líquido do exame 37

Nota explicativa: A equipe de auditores independentes dispõe neste relatório que todos que apresentarem "Resultado líquido do exame" maior ou igual a 25 estarão com aprovação certa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, colegas... Só pra descontrair...
Parabéns a todos que (também) foram aprovados, e àqueles cuja vez ainda não chegou, jamais desistam, e contem conosco do Fórum Contábeis para sanar suas dúvidas e retornar aqui no próximo semestre com a mesma satisfação com a qual nos encontramos hoje.

Abraços,

Juber Roberto

Juber Roberto
CRC/GO 024.526/O-7
[email protected]
Demerson :))

Demerson :))

Bronze DIVISÃO 4, Gerente
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:23

opa é nois.... 26 questões...

Uhuhuhuhuhu!!


Perseverança galera!

Esperança e alegria devem ser instalada no nosso ser, independente da circunstância, não são apenas sentimentos, mas sim membros que completam o nosso ser!
mariane santana

Mariane Santana

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:26

Gente acertei 25 ! Será q corro o risco de nao passar ????

Parabens a todos, e a quem nao passou, continuem tentando, a prova de março nao passei por duas questoes..

Juber Roberto

Juber Roberto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:26

Boa tarde, Elem Sodre!

Pelo que venho lendo dos colegas mais experientes, a única questão na qual poderia caber recurso seria a da Depreciação (Questão 13), pois eles não indicaram no método da Soma dos Dígitos se o procedimento seria em ordem crescente ou decrescente.
As questões de Contabilidade Pública dificilmente serão anuladas.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Juber Roberto

Juber Roberto
CRC/GO 024.526/O-7
[email protected]
IVANILDO MOREIRA GOMES JUNIOR

Ivanildo Moreira Gomes Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:29

Gostei da demonstração do Juber Roberto.
Parabéns para todos os aprovados no exame, e aos que não conseguiram,
não desistam.
Passei com 29, semestre passado, fiquei com 24 pontos.
Obrigado Meu DEUS.

Ivanildo Júnior
Juber Roberto

Juber Roberto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:29

Boa tarde, Mariane Santana!

Se segundo o gabarito oficial você tem 25 acertos, parabéns!
Acredito que agora sua pontuação só venha a aumentar caso se cancele alguma questão dentre as 25 que você tenha errado.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Juber Roberto

Juber Roberto
CRC/GO 024.526/O-7
[email protected]
Página 21 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.