x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 271.493

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

Mariana Batista Vieira

Mariana Batista Vieira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 07:41

Bom Dia Pessoal,

É um absurdo nossos órgãos competente fazerem isso com a gente, fazermos ficar nesta agonia na espera pelo resultado oficial.
Uma pergunta para aqueles que entraram com recursos, eles não recebem nada sobre o andamento da situação da prova? Uma data prevista de quando sairá o resultado final?
É a minha primeira prova, aqueles que já prestaram outras vezes essa demora no resultado é normal?

Rafael de Oliveira ferreira Maciel

Rafael de Oliveira Ferreira Maciel

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 14:25

Caramba por isso que esse Brasil nao vai pra frente onde já se viu trancar o tópico porque esta fugindo do assunto. milhares de candidatos ansiosos aguardando o resultado sair. Aí me vem um senhor dizendo tópico trancado pois esta fugindo do assunto..

Lidiane Braga

Lidiane Braga

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a) Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 14:55

Os ânimos estavam bem axautados lá, acho q ele agiu corretamente, porém acho que ele poderia agir de uma forma mais educada, sugerindo um outro tópico ou dando alguma sugestão, para nós que estávamos acompanhando o tópico e expondo nossas opiniões lá fôssemos direcionados. Fica a Dica.

Cleide Bernadete da Silva

Cleide Bernadete da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 15:42

Pois é turma!!! Estava olhando os exames anteriores, no segundo exame de 2011 o resultado final foi publicado em 28/10 e a prova foi aplicada em 25/09, 33 dias após a prova em 2012 segundo semestre a prova foi aplicada em 23/09 e o resultado saiu em 06/11 ou seja 43 dias após a aplicação. Pelo visto não é um órgão que progride pois cada vez aumenta mais a data final de divulgação.

Lidiane Braga

Lidiane Braga

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a) Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 15:42

Tissiane Balbino, tomara que os outros colegas que estavam acompanhando o outro tópico trancado tenham a mesma ideia que nós, que procuramos outro pra extravasar nossa ansiedade kkkkkk.

Ulisses de Araujo Costa Assis

Ulisses de Araujo Costa Assis

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 16:22

Estamos juntos galera!!! Minha pontuação atingiu o exigido, mas estou na expectativa pelas anulações para ver a vitória dos que precisam de pontos!! No último exame fiquei por um ponto e quase morro de raiva, mas DEUS é bom e dessa vez deu certo!!! Muito ansioso pela publicação do resultado!!!

TARCÍSIO OLIVEIRA LIMA

Tarcísio Oliveira Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 16:57

Amigos. Como a ansiedade estar muito grande e recebemos um alerta e uma "cortada" do site, por que não criamos uma pagina no Facebook só para esses tipos de discursões? Alguém poderia criar e enviar para todos... Olha sobre as anulações creio que deva anular duas, mas poderia ser mais pelo menos quatro, mas o CFC não vai fazer isso... mas duas sim devem serem anuladas...

TARCÍSIO OLIVEIRA LIMA
Página 42 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.