x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 271.541

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

Mariana Batista Vieira

Mariana Batista Vieira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 11:39

Pessoal,

Analisemos o pronunciamento do órgão em relação a divulgação do resultado final, se ele informaram 60 dias, é claro que eles não vão se pronunciar antes, eles vão deixar para ultima semana do prazo, o que eu acho um descaso e uma falha imensa por parte deles é elaborarem questões "erradas" e depois terem que cancelarem.
Não sei como podemos fazer, mas devíamos reclamar junto aos Órgãos SindCont, Fenacon, a respeito da forma que esta sendo elaborada essas provas, pois se nem os representantes da nossa classe sabem elaborar uma prova, que dera os estudantes tem por obrigação acertar as questões de uma prova mal formulada.

Estou na angustia igual a vocês, pois pelo meu gabarito eu passei, porém só poderei comemorar com o resultado final, pois pelo que eu acompanhei no fórum as questões que possivelmente serão anuladas eu "acertei", e não sei se neste caso eu irei passar =(.

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 11:56

Mariana Batista Vieira,

mesmo se anular as questões que você acertou, não muda nada pra você.
As questões anuladas beneficiam a todos, ou seja, quem errou ganha os pontos, e quem acertou continua com os pontos referente.

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 13:31

Falow Mariana Batista Vieira,

Estou aqui na torcida para que anulem pelo menos uma...rsrs
Pelo gabarito preliminar fiz somente 24 pontos...
Ansioso demais

Lidiane Braga

Lidiane Braga

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a) Financeiro
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 14:02

Mario Celso Silva, to muito ansiosa pra ver essa lista, pelo gabarito fiz 32 acertos, mas preferi não comemorar, decidi esperar o resultado oficial. Estou com o grito preso na garganta!!

Felipe Verzemiazzi

Felipe Verzemiazzi

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 14:06

Adriano,

Aqui é um fórum contábil, não evangélico, lá virou uma bíblia com salmos citados pelos participantes, tirando o foco do exame.

e outra, ele é moderador do fórum, então sim, ele tem direito de abrir e fechar quando bem entende.

NATALIA DO CARMO

Natalia do Carmo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 14:21

Muito anciosa... estou correndo contra o tempo, pois passei no concurso publico municipal para contadora e estou esperando só esse bendito comunicado oficial pra correr e registrar meu CRC !! ja passei da fase de roer as unhas, ja estou nos dedos, e se bobear, vai a mão inteira hahahauauhaahuahuahauhauhuahuha

walleska machado figueiró

Walleska Machado Figueiró

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 16:59

Mesmo não sendo um fórum evangélico acredito que as pessoas estavam tentando dar uma palavra de consolo, amiga para todos que estão ansiosos, para que a lista seja divulgado, não vejo mal nenhum em colocar versículos que estão na bíblia para que as pessoas leiam e tenham fé e fiquem confiantes.

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 08:55

Também acho Rogerio, e também acho que tem grandes possibilidades da questão 16 ser anulada...

tomara que saia o resultado até amanhã...acabar com essa ansiedade

Tania Mara Meneguite

Tania Mara Meneguite

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Financeiro
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 09:35

Bom dia futuros contadores, hoje estou muitooooooooooo ansiosa, esse resultado que não sai esta me deixando louca, tenho fé que o que disse o Rogério vai ser verdade. Esse é o mês da nossa vitória, em breve vamos estar comemorando.

Página 43 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.