x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 271.492

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

Lidiane Braga

Lidiane Braga

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a) Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2013 | 10:13

Gente, dei uma olhada no link que o nosso amigo Tarcísio Oliveira Lima postou e, realmente o tal presidente do CRC CE postou que o resultado final sai na segunda dia 11/11.

Gilberto Nascimento

Gilberto Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2013 | 17:02

Ola pessoal também acertei 23, como funciona a contagem? Se for cancelada a questão que eu acertei no gabarito preliminar a minha contagem final não se altera ? tenho que torcer para que seja cancelada a questão que eu errei? para assim somar as que eu acetei ou seja 23 + a que foi cancelada?

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 9 novembro 2013 | 16:52

Olha o Presidente do Crc ce- Confirmou, o resultado sai segunda feira, e Adiantou que o Ceara obteve 43% de Aprovação no Exame.

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 9 novembro 2013 | 16:57

Acredito que amanhã o Site do FBC fique fora do ar, pois no último exame de qualificação técnica aconteceu isso, o resultado saiu numa segunda e site estava fora do ar no Domingo.

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 9 novembro 2013 | 16:59

Prezado Cassius...
Ansioso para receber o resultado do exame de suficiência...

Segunda sai

É uma certeza ou apenas especulação?

Até já saiu mas tinha uma diferença lá de não sei o que é estavam vendo pra sair tudo certo

Ah..Ok

Estava ontem no CFC e o presidente da FBC que confirmou
Apresentou os percentuais de aprovação

deu muita parovação
?

41% no ceara











Página 45 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.