x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 271.492

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

SON

Son

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 08:26

Gente tbm fui APROVADAAAAAAAAAAAAaaaaaaa!! Obrigada meu DEUS!!

PARABÈNS para todos que passaram,para os que não deu dessa vez força e fé que tudo dará certo na próxima prova!!

Jaison Oliveira Neves

Jaison Oliveira Neves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 08:29

Parabéns aos que passaram, aos que não passaram não desistam, vão a luta que em Março tem mais, eu passei na Quarta prova, tinha acertado 24, 23, 24, agora 36, uma dica para diminuir a pressão e da um relex para a Cabeça fiquei sem fazer a de março desse ano, como havia batido na trave em 3 estava um pouco ancioso, então galera força que passam..abraços

Getúlio A. júnior

Getúlio A. Júnior

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 08:39

Após 4 jornadas infelizes de exames, esta quinta edição consegui meu objetivo com 37 pontos, sem contar com as que serão anuladas, caso eu tenha errado. Glória a Jesus! Eternamente.

Aos que não passaram, não desista do objetivo, e passem logo. Antes que o CFC coloque a prova escrita também.

O CRM poderia colocar o exame de suficiência na área médica. O que tem de médico que só receita medicamentos para gripe... é sinistro !

Raffael Grilleni

Raffael Grilleni

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 09:01

Passei, mas quando fui procurar meu nome na lista tomei um susto, pois meu nome não estava lá. No fim das contas estava procurando meu nome na lista de Tecnicos, então cuidado, pois as duas listas estão juntas!!!

CRIS COS

Cris Cos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 09:30

Bom dia, obrigado meu Deus.....obrigado pessaol, estava precisando de uma questão era a 19, eu passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...obrigado Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!

CRIS COS

Cris Cos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 09:41

Ivanildo pela correção de minha prova tinha acertado 24, faltava uma somente entrei com recurso somente na 19, talvez seja esta, não posso garantir temos que aguardar, pra saber qual foi anulada....Obrigado gente, não desista de seus sonhos e objetivos...

Página 47 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.