x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 271.491

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 17:29

Boa tarde!

Estou como uma dúvida, foi olhar o recurso na qual enviei para o CFC sobre as questões 16 e 19, mas o recurso que eles me enviaram indeferido não são meus, são da prova do crc 2013.1, você sabem me dizer porque foi indeferida?

Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 18:44

gurias, me permitam uma dica, eu passei no terceiro exame, resolvam as provas e anteriores, e cfe as duvidas consultem o site, essencia sobre a forma, e a explicações do professor mario jorge tbm são muito boas, muita calma na hora de responder a prova, prestem muito atenção e leiam muito perícia, auditoria e ética, eu foquei nisso, as respostas que eu não achava eu lia o conceito sobre os conteudos, tive 32 acertos e fiquei muito feliz, tive mais atenção e calma na hora de resolver, e é engraçado, foi a prova que eu sai mais rápido, pq eu entendi melhor as perguntas... BOAA SORTE, vcs tbm vão conseguir..

Andreia Maria Pereira

Andreia Maria Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 20:28

Ola galera, passei. Graças a deus. eu entrei com recurso na questão 19 , que acreditava fielmente que seria anulada, e tambem entrei com recurso na questão 26, mas não acreditava que seria anulda. Boa sorte aos que não conseguiram, e parabens aos que passaram. Sucesso a todos

NATALIA DO CARMO

Natalia do Carmo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 07:38

Bom dia ... estou com dificuldades para fazer meu pré registro.. ja preenchi com os dados, e agora esta em analise, mas não apareceu nada para imprimir a guia, e o requerimento tbm... alguem pode me ajudar por favor ?

Mariana Batista Vieira

Mariana Batista Vieira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 07:50

Bom Dia Pessoal,

Uma duvida, e acredito que quem já prestou mais de uma prova irá saber, este é o ultimo resultado do CFC? Ou tem a chance de cancelar mais alguma questão?
Por enquanto só saiu a lista dos aprovados, onde encontro a pontuação?

Evandro Teixeira Bazilio

Evandro Teixeira Bazilio

Prata DIVISÃO 2, Gerente
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 08:54

Prezados, bom dia.

Informação importante que peguei com uma funcionária do CRC de minha cidade.

O CRC dá desconto de 50% no Primeiro Registro no Orgão.
Dessa forma, quem não tem tanta urgência para adurir o registro, aguarde até final de Janeiro(quando vira o ano do CRC) pois assim o registro que seria +/- R$ 465,00, cai para uns R$ 232,50.
Quem tem pressa e não pode esperar até janeiro/2014 e que precisem registrar agora, o valor será de R$ 71,90(Registro) + 47,00 da Carteirinha e em janeiro, deverá pagar novamente a anuidade, essa que por sua vez será sem desconto.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Att,
Evandro Bazilio

Evandro Teixeira Bazilio
Gestor Fiscal e Contábil

“Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.”
Mariana Batista Vieira

Mariana Batista Vieira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 10:00

Olaa Amigo Joseilton...

Eu fui aprovada também, e no meu primeiro exame aindaa parece mentira rsrs...
É que eu ouvi isso na faculdade por isso perguntei, pq tem mtas pessoas que ficaram com 24 pontos pelo que vi aqui no fórum =/

Viviane Oliveira da Silva

Viviane Oliveira da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 10:22

Natalia do Carmo no CRC do RJ tem as guias para preenchimento e a última guia se refere à impressão do Requerimento e de uma guia de recolhimento para pagamento. Você chegou a realizar todas as etapas do formulário?

Viviane Oliveira da Silva
(21) 8298-1917

"A Contabilidade não pode impedir que fatos estúpidos aconteçam, mas podemos informar tão logo possível, para que o mundo possa ver os resultados. - Walter Schuetze."
Viviane Oliveira da Silva

Viviane Oliveira da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 10:25

Lidiane Braga acredito que não precisar de nenhum comprovante de aprovação até porque o sistema do CRC só libera o pré-registro quando eles atualizam a base de dados dos aprovados! ;)

Pelo ao menos os meus amigos que já fizeram não pediram o comprovante de aprovação pois os nossos nomes já constam no diário oficial! :)

Viviane Oliveira da Silva
(21) 8298-1917

"A Contabilidade não pode impedir que fatos estúpidos aconteçam, mas podemos informar tão logo possível, para que o mundo possa ver os resultados. - Walter Schuetze."
Página 51 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.