x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 843

Técnico Contábil vs registro CRC

Thiago Henrique Gaudix

Thiago Henrique Gaudix

Bronze DIVISÃO 3, Sócio(a) Comercial
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 12:35

Caros(a),

Coloco o assunto em questão para sanar uma grande duvida e horizonte a seguir... Estou em face de termino em um curso técnico em contabilidade, meu foco de fato é o registro CRC, entretanto obtive informações que em uma determinada data do incio do ano de 2014, somente bacharel estaria habito ao registro CRC, que me fez desmotivar, pois ainda me falta 3 meses para finalização do curso, sem contar que terei que realizar o procedimentos da prova do CRC, que levara mais tempo para concretizar meu registro. Pois bem, poderiam me dizer se realmente essa informação procede? Qual seria a data especifica?


Conto com a costumeira ajuda de vocês!!!

Tks,

Gaudix

Guillermo L. Espíndola de Almeida

Guillermo L. Espíndola de Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Serviços
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 17:38

A partir de 1° de junho de 2015, somente bacharéis poderão prestar o exame para obtenção do CRC. Portanto, não desanime... Conclua seu curso pois você só terá três chances para passar no exame: em março e setembro de 2014 e março de 2015... Após esta data só com faculdade....

"um cego, num quarto escuro, procurando um chapéu preto que não está lá!"
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 18:33

Já foi tudo bem esclarecido pelo Guillermo L. Espíndola de Almeida.

Você terá 3 chances de passar na prova, caso seje reprovado nas 3 tentativas terá de cursar 4 anos de Ciências contábeis.

Como falta 3 meses para concluir, o faça.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.