x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.385

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 11:29

Leandro Lima, Conforme o edital, eles podem publicar a primeira lista com os aprovados sem recurso e depois publica com as ratificações, eu fiz 26 questões, mas estou ma torcida por todos vcs, fui minha segunda vez, estudei muito na prova de março, que inclusive achei mais fácil que essa, mas nessa agora estava totalmente sem tempo, não ia nem fazer, mas um colega me incentivou acabei indo, confiando primeiramente e Deus é claro, mas percebi que é só manter a calma a tensão nos custa caro.

CRIS COS

Cris Cos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 12:02

Quantas expectativas!!!!! tomara que saia logo pra acabar com essa ansiedade de todos que estão nas expectativas...quem souber que saio alguma coisa por favor aviseeeeeeee...srrsrsrs.....sorte, sucesso a todos colegas contadores e futuros contadores!!!

ALAELSON CRUZ DOS SANTOS

Alaelson Cruz dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 13:08

Solução da questão nº 24(Bacharel, no Técnico é a questão 25:

1. Custo de mão de obra 65.000,00
2. Depreciação de equipamento utilizado na prestação do serviço 4.000,00
3. Custo do material aplicado 45.000,00
4. Custo dos Serviços Prestados 114.000,00

--
Att.

Alaelson Cruz dos Santos
http://acscursos.blogspot.com/
(79) 8159-0113
(79) 9860-6271

“Organize seu presente, planeje seu futuro, invista mais em você"
Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 15:19

Ok Roni Cunha,
agora é ter paciência né..rsrs...tbm não ia fazer dessa vez cara, estava muito desanimado, mas como já havia efetuado o pagamento da inscrição, meus amigos fizeram minha cabeça para que eu fosse...realmente, achei essa prova mais dificil que a primeira...

Você acha que tem possibilidades de anularem alguma questão?
Tem hora que fico confiante, mas as vezes penso que posso criar expectativas, e me decepcionar com o resultado...

entrei com recurso nas questões 16 e 19...apesar de estar bem confiante que a 19 será anulada...vamos aguardar e ter fé em Deus...tudo irá fluir conforme a vontade Dele!!!

Abraçao...

Rogério Nunes Franco

Rogério Nunes Franco

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 10:32

Roni, bom dia!!!
- Essa publicação que você cita "Pessoal o gabarito foi publicado mais o menos por volta desse horário.", se refere ao D.O.U?
- Sabe dizer qual Pg/Seção da publicação?

Desde já, agradeço!!!

Adalberto Monteiro de Lima

Adalberto Monteiro de Lima

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 10:35

Bom dia galera, pois é, se alguém quiser saber o que é ansiedade, pode falar comigo, estou dominando bem o assunto hehehe
Eu estou em cima do muro por uma questão, isso desde que não anulem as que acertei, no dia que o site da fbc esteve fora do ar tbm achei que seria para divulgar alguma coisa, mas logo veio a decepção...

Bom vamo que vamo, e o que tiver de ser será...

Abraço à todos!

Adalberto Monteiro de Lima
Ulisses de Araujo Costa Assis

Ulisses de Araujo Costa Assis

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 10:49

Sem querer desanimar ninguém, pelo contrário, no teste de março fiz 24 pontos e depois do recurso não anularam nenhuma. E nesse de setembro acertei 25!!! O que eu falo para os que não conseguirem êxito nesse é que persista pois passei sem estudar, apenas pelas 04 provas que fiz!!!kkk A experiência vale muito!!!

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 10:55

Bom dia galera,
Ulisses de Araujo Costa Assis, vale lembrar que no primeiro exame deste ano, já saíram 2 questões anuladas sem necessidade de recurso...se anulassem mais alguma questão, penso que poderia "denegrir" a imagem deles, já que não tem uma organização como exames de OAB...
Mas tbm estou na expectativa aqui que anulem pelo menos uma...caso contrario terei que fazer o exame novamente ano que vem..rsrs

abraço

Felipe Verzemiazzi

Felipe Verzemiazzi

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 11:18

Ivanildo,
0% de possibilidade de aprovação até o momento.

E a tendência com o passar das provas é não existirem questões anuladas, então...e o resultado só para novembro mesmo!

abs

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 11:32

Ivanildo C Appelt John,

caso se confirme a anulação de duas questões acredito as possibilidade são boas para que ficou com 23 e 24, lembrando só ganha pontos que marcou errado no gabarito oficial.

Joaquim Filho

Joaquim Filho

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 11:42

Para não fugir a regra, acredito que será anulada 1 questão, sendo ela a nº 16, por que o programa oficial do SPED que tem o plano de contas referencial ainda consta que "duplicatas descontadas" ainda esta no ATIVO. Mas como existe o termo "referencial" podem alegar diferente.
Sorte a todos

Joaquim Filho

Joaquim Filho

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 11:50

Deve sair apenas uma lista, a partir do dia 17/11/2013 já podemos ficar observando se sai a relação. Ah, se não sair no DOU, pode ficar esperando só no próximo dia!

IVANILDO C APPELT JOHN

Ivanildo C Appelt John

Bronze DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 12:40



Ola Pessoal

Acredito que entre as anuladas estão previstas a questão n 16, 19, 20 , 49

preciso duas, Mas pelo que entendo de área publica trabalhando a 20 anos a 19 e quase 100% quanto as demais há muitas divergencias nas respostas .

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 16:09

Olá pessoal, estou confiante na 16 e 19.

Nos últimos 2 exames foram anuladas 2 questões e em outro modificaram 2 respostas.

Espero que dê tudo certo para nós !

Na expectativa de 2 !!!

Página 13 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.