x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.385

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Domingo | 27 outubro 2013 | 15:22

Bom o que nos resta é aguardar, e ficar de olho nos sites, marquei 25 mas estou na dúvida em uma que passei para o caderno, então espero que anulem uma ou duas questões, boa sorte para todos nós.

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 10:49

Bom dia, Alguém ligou para FBC hoje??? tomara que saia logo. Não Vejo a Hora de Pagar a anuidade e todas as taxas é meu sonho.

rosinete vianna

Rosinete Vianna

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:29

Bom dia pessoal ansioso assim como eu, entrei em contato do CFC hoje e eles me informaram que esta semana é muito difícil sair o resultado, pois a comissão técnica se reunirá mais uma vez em Brasilia para resolver este assunto. Todavia é fato que algumas questões serão anuladas a pessoa não soube me dizer quantas, e de acordo com o edital quem acertou a questão anulada manterá o ponto e quem errou tbem ganhará o ponto, logo quem fez entre 23 a 25 pontos como eu, podemos ficar mais ou menos tranquilos.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:44

andriane lima pereira, estou como vc !
tenho muita fé e creio que dará tudo certo ...

esta semana como falaram deverá ser difícil mesmo...
hoje é dia do funcionário público, pelo menos o crc-sp informou que não teria expediente... isso atrasa um pouco ...

agora é aguardar e torcer... e claro ficar ligados no blog rs !

abs!

rosinete vianna

Rosinete Vianna

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:53

Sim, Adriane, em março deste ano eu fiz 21 pontos com as duas questões que foram anuladas eu fui pra 23 pontos, logo se anularem pelo menos duas que acredito que irão anular, vc vai passar.

rosinete vianna

Rosinete Vianna

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 13:25

Sim, Adriane, já que não foram meticulosos na elaboração das provas, creio que estão sendo agora, após tantos recursos. Vamos confiar em Deus e aguardar.

Rogério Nunes Franco

Rogério Nunes Franco

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 15:03

Boa tarde!!!

O Conselho Federal de Contabilidade publicou hoje, no Diário Oficial da União seção 3, página 140 o resultado do 13º Exame de Qualificação Técnica (EQT), com os aprovados após o julgamento dos recursos. Por isso que os sites estavam fora do ar.
Fica a esperança da publicação do Exame de Suficiência já que EQT foi publicado.
Boa sorte a todos!!! Também estou com 23 acertos.

Página 17 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.