x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.385

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

IVANILDO MOREIRA GOMES JUNIOR

Ivanildo Moreira Gomes Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 09:58

Pessoal também estou muito ansioso, mas conforme os 02 últimos exames,
o resultado saiu no último dia do prazo de 60 dias, acho muito difícil o resultado sair antes desse prazo, mas boa sorte a todos, e se Deus quiser, daqui uns dias, estaremos todos pagando a nossa primeira anuidade.

Ivanildo Júnior
Miquéias Torres

Miquéias Torres

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 12:41

Ivanildo C Appelt John,
Eu entrei com recurso nas questões 12, 13, 16, 19, 20, 26, 29, 43, 46
ainda tem a questão 49 que dava pra entrar com recurso, teve uma galerinha que entrou.

absss

Miquéias Torres

Miquéias Torres

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 13:09

Adrielle Aparecida Gilini de Souza

Olha abaixo o post que a Rosinete Vianna fez ontem, agora é só aguardar.

Bom dia pessoal ansioso assim como eu, entrei em contato do CFC hoje e eles me informaram que esta semana é muito difícil sair o resultado, pois a comissão técnica se reunirá mais uma vez em Brasilia para resolver este assunto. Todavia é fato que algumas questões serão anuladas a pessoa não soube me dizer quantas, e de acordo com o edital quem acertou a questão anulada manterá o ponto e quem errou tbem ganhará o ponto, logo quem fez entre 23 a 25 pontos como eu, podemos ficar mais ou menos tranquilos.

IVANILDO MOREIRA GOMES JUNIOR

Ivanildo Moreira Gomes Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 14:15

Recebi a seguinte mensagem do CFC hoje, em resposta:

Bom dia Ivanildo,

Sim, compreendemos a ansiedade e estamos trabalhando para realizar a divulgação da listagem dos aprovados, porém existem vários tramites a serem efetuado antes da divulgação da listagem dos aprovados.

Por gentileza aguarde.

Att.,

Ivanildo Júnior
KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 16:08

Pessoal... não adianta preocupação não viu....

Todas as provas anteriores eles divulgaram o resultado final próximo dos 60 dias após a prova como consta no edital...

Acertei 23 questões, torço pra anularem duas que eu errei, porém esse resultado, em minha opinião, não sai antes de 20 de novembro.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
CRIS COS

Cris Cos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 16:32

Concordo contigo Luis Fernando essa espera e d++++ pro nosso coração!!!!affffffff.....Vamos torcer pra que sai logo este resultado.
Fique de olho do DOU, pois postam 1° DOU, e bom olhar todas as manhã e ja publicam no site etc.......o ansiedadeeeeeeeeee....

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 17:37

Pessoal, creio que saia semana que vem sim !

No 2º exame do ano passado foi publicado em 06/11 conforme texto abaixo:

06/11/2012

O CFC publicou hoje (6/11) no Diário Oficial da União, na Seção 3, páginas 200 a 219, o resultado do 2º Exame de Suficiência de 2012, após análise de recursos. As provas foram aplicadas no dia 23 de setembro.

HELINIO

Helinio

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 17:37

Acredito que os recursos apresentados para anulação de questões foram bem fundamentados e serão aceitos pela comissão.
Várias questões do exame para bacharel foram confusas. Falta melhorar o enunciado das questões, pois existe uma grande chance dos candidatos terem dupla interpretação nas questões. Daí abre brecha para serem questionados.
Acredito que eles seguirão rigidamente os prazos. É conter a ansiosidade, e sermos otimista quanto a divulgação do resultado.

cintia da silva santos

Cintia da Silva Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 10 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 22:44

Pessoal meu prof. disse hoje que a informação passada para ele é que anulou 01 questão com certeza informação de fonte segura, então quem precisa de uma para passar já conseguiu, eu preciso de duas, mais ainda estou na torcida que anule mais uma, pois a esperança é última que morre. Vamos aguardar.Boa noite a todos!

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 07:39

Cintia da Silva Santos,

Agora que fiquei mais ansioso ainda...kkkkkkk...preciso de uma só, agora resta saber se eu acertei ou errei a suposta questão anulada...

Página 18 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.