x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.385

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 09:51

Cintia da Silva Santos, poxa vida rs !
Preciso de 2 questões também...

Ele disse que é só certeza de 01 anulação né ? Referente a outras ele não disse nada ?

Abs.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 10:10

Eu também creio que seja anulada outra...
Mas depois dessa certeza que 01 será anulada, fiquei meio triste rs

Sorte à todos ...vamos torcer para mais 1 ou 2 anulações !!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 10:31

Andriane e Adrielle, vamos torcer para ser mais uma !

Mas a certeza certeza mesmo, só saberemos quando sair o gabarito oficial.

Eu acho que eles estão em processo de análise ainda e por enquanto a certeza foi de uma, como a nossa colega Cintia escreveu.

Agora é FÉ ... e esperar !

Abs,

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 10:44

Bom dia, Galera partido do princípio de que anulação demorou esse tempo todo, então se sair logo o resultado é porque realmente só vai ser 1º, mas caso demore até o limte do edital é porque serão duas ou mais , então na torcida para sair só dia 29/11 hehehe, boa sorte amigos e tamo junto.

Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 10:44

Adrielle Aparecida Gilini de Souza por dois motivos na minha mesa não tem telefone, o único telefone que tem é na mesa do meu chefe,aonde eu trabalho ninguém sabe que eu fiz a prova, não contei,porque gente que quer que a gente não passe. Entendeu?

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 10:46

O foda é que mesmo que uma seja anulada, tem que torcer para que seja uma das erradas, porque se não fica na mesma...

Como diz o velho Galvão Bueno....

Aja coraçãoooo!!!

Welliton César Ferreira

Welliton César Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 10:53

Não acredito que pessoas não ligadas ao CFC tenham acesso de quantas questões serão anuladas, de toda forma preciso só de uma questão anulada. Mas quem conta o milagre, tem de contar o santo, vai anular uma questão, mais qual ? Esse tipo de comentário serve somente para desmotivar quem precisa de 2 questões anuladas ou mais. Vamos colaborar com o otimismo de muitos, quem não tiver CERTEZA, não publique coisas desmotivadoras.

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 10:56

Andriane Lima Pereira,

Também acho que tem grandes possibilidades de ser ela, meu professor de Contabilidade Pública verificou e constatou que a questão não foi bem elaborada...

Mas também acho que a questão 16 tem grandes chances de ser anulada...

Vai dar tudo certo...tomara que anulem 2 ou mais e todos nós iremos conseguir

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:02

Oi de novo,
Pessoal lembrando um detalhe sobre a anulação das questões. No edital do certamente é bem claro que só serão anuladas questões que estiverem em desacordo com conteúdo programático, ou seja, mesmo que a questões estejam divergentes das respostas de alguns recurso e da forma de execução pratica no dia dia, mas se constar no edital dificilmente será anulada, e a única questão que não consta o conteúdo no edital é 19 que fala sobre a Lei 4.320, portanto faz muito sentido o que a colega disse sobre só uma questão anulada. ou DETALHE A PAGINA DE ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÃO ESTÁ FORA DO AR. MEUS DEUS

Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:03

Leandro Lima to na expectativa, porque estou sendo muito cobrada por causa do meu crc. Não aguento mas esperar, tomara que seja anulada duas. Porque informações anteriores foram que a demora é por causa que a comissão responsável iria se reunir em Brasilia para analisar os recursos enviados, então foram tantos enviados que a possibilidades de anularem mais de uma.

Lidiane Braga

Lidiane Braga

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a) Financeiro
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:06

Andriane Lima Pereira, é muito triste que exista gente desse tipo, conheço gente assim tbm. Eu não sei o que elas ganham com isso. Torço pra que todos passem nessa bendita prova, pois não é justo passar pro quatro anos de faculdade e ficar dependendo dessa prova pra exercer nossa profissão.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:09

Pessoal, liguei lá em Brasília !

A informação passada é que o resultado sairá mesmo contado os 60 dias... mais ou menos no dia 29/11. Antes disso o funcionário falou que será muito difícil.

Não pode passar nenhuma informação em relação se serão anuladas alguma das questões.

Sorte à todos !
O jeito é aguardar o resultado final e continuar com otimismo e Fé.

Como foi falado por algum de nossos colegas "O que Deus quiser, será"

Abs !!

Lidiane Braga

Lidiane Braga

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a) Financeiro
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:12

Andriane Lima Pereira, aqui no trabalho tinha uma pessoa com uma historia parecida com a sua, estava uma cobrança enorme pra ela passar na prova coitada, fez tres exames e não passou, agora ela ja não trabalha mais aqui, acho que ela deve ter feito a essa prova que a gente fez, to torcendo que ela tenha passado, pq livre das cobranças com certeza deve ser bem mais facil realizar uma boa prova. Confie em Deus, ele sabe o que faz. Se for pra será. Espera o tempo dele.

Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:18

Lidiane Braga é horrível!! Como as pessoas suspeitassem de sua capacidade, a cobrança é muita, o pior de tudo é você trabalhar na área e os próprios clientes ficarem perguntando se você já é contadora, pior você ter conhecimento, mas na hora da prova ficar tão ansiosa que erra questões fácil por falta de atenção, ai a tristeza bate e a ansiedade aumenta.

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:22

Fé em Deus a cima de Tudo, no momento certo as coisas acontecem, tmb passei pelo mesmo problema, essa foi a minha 3º vez, mas não contei pra ninguém do trabalho sempre há que lhe bote para baixo, e voltando as anulações, se realmente vai demorar esse tempo todo, é porque eles vão olhar todos os recursos, se não, para quer eles passariam 60 dias para divulgar essa lista, se for anulada só uma questão, não vejo muito sentido, mas nunca se sabe,mas que passamos 4 fazendo no mínimo 10 provas por período, durante 4 anos, e não prova dessa que vai nos impedir de realizarmos nossos sonhos profissionais, então vamos ter fé em Deus que vai dá tudo certo.

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:22

Andriane Lima Pereira

Espere em Deus e tudo irá fluir da melhor forma...
Se for o melhor pra você, Deus irá te proporcionar, e se não for dessa vez, não se decepcione, levante a cabeça e tente ficar tranquila diante das pressões; essas só vem pra nos colocar pra baixo e fazer com que nos sentimos inferiores e incompetentes...você é vitoriosa e irá conseguir...mantenha a cabeça erguida e o coração tranquilo...rs...

Página 19 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.