x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.385

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

CRIS COS

Cris Cos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:35

Valeu Leandro pela linda mensagem postada, fé, não desista dos seus sonhos, se não der desta vez estamos ai de novo. Concordo com o Roni ref ao conteúdo programático que não cita como demonstrações a questão possível de anulação teria que ser a 19, mais vamos ver a analise do nosso FBC. Sorte a todos que estão por uma, duas.... vamos aguardar, mais a ansiedade é d++++++..affffffffffffffffffffffffff, aguenta coração!

Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 11:51

gente.. temos que esperar o resultado final, só esse que conta, acho que o resto são especulações... outra coisa, pressão existe, gente invejosa existe, mas serve para nos fortalecer mais ainda, não podemos perder a fé, eu entrei dessa vez, mas havia rodado nas duas últimas, temos que acreditar sempre, todos somos capacitados, é questão de sorte, estudo e controlar a ansiedade na hora de responder as questões..... boa sorte pessoal, mas se não for dessa vez, será em uma próxima... confiança a cima de tudo!!

Jailson Nascimento

Jailson Nascimento

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 12:02

Tenho quase certeza que a questão que a nosso colega Cintia citou que seja a n° 20.

Pois não vi embasamento na questão, já as outras pude encontrar algum fundamento. Esse é o meu ponto de vista, não sou dono da verdade e nunca serei e não estou querendo desanimá-los.

Mas fico na torcida que anulem mais de uma.

Jailson Nascimento
Contador

cintia da silva santos

Cintia da Silva Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 14:49

Pessoal também preciso de 02 questões e estou orando muito, porque acredito que com Deus tudo é possível se tiver que ser será, e se o resultado sair dia 29/11 e anular 02 será como um grande presente pra mim pois é meu aniversário..Boa sorte a todos e vai dar certo galera.Abraços!

Página 20 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.