x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.385

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

HELINIO

Helinio

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 11:54

Alguém sabe me informar se após a divulgação do novo gabarito, será possível entrar na justiça para anular outras questões ou a comissão é soberana?

Mayara R.s

Mayara R.s

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 10 anos Domingo | 3 novembro 2013 | 20:51

Gente acreditem que eu acertei 26 questões e quando passei para gabarito 2 questões que tinha ctz que estava correta , passei na alternativa errada? Estou triste, fiquei com mta raiva na hora. Agora estou com 24 no gabarito e 26 no caderno de questões. Tenho fé que irão anular uma, a questão 19 errei e tem chances de anular e a da duplicatas descontadas errei tbm sorte! Vamos lá. Vai dar tudo certo. Beijos e boa sorte a todos!

Jaison Oliveira Neves

Jaison Oliveira Neves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 08:24

Helinio e Leandro, imagino que a Justiça Comum a CHANCE é ZERO, visto que para Anular a questão o Juiz terá que requisitar algum contador para averiguar se a mesma é cabível ou não e o mesmo não vai querer ir contra a Classe, e além do que o Juiz dificilmente irá contra uma banca julgadora, não pesquisei na Internet, mas se alguém já ganhou na justiça "comum" deve ter algo no amigo google....abraços e fé na anulação quem está precisando.

Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 14:38

pessoal pela experiencia da prova anterior q eu entrei com recurso, eles nem respondem o recurso.. NADA.. só irá sair direto o gabarito definitivo e a lista dos aprovados

JOÃO ALVES DO VALE JUNIOR

João Alves do Vale Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 16:52

Olá pessoal,
Não criemos expectativas em excesso em relação ao resultado, lembrem-se o CFC não está nem um pouco preocupado com nossa ANSIEDADE, se não fariam de tudo para liberar o resultado o quanto antes. É só tirar por base o EXAME DA OAB, q o resultado final sai no máximo e em 20 dias, isto porque eles possuem questões dissertativas para correção. Em quanto que o nosso exame são só questões objetivas.
Em quanto as anulações: sejamos otimistas mas com realismo. Nunca q eles anularão mas de uma questão, isso se anularem alguma. Por isto não vamos nos iludir, tirem por base o exame passado!! ANULAÇÃO DE QUESTÕES NÃO É REGRA NEM ESTÁ NO EDITAL Q TODO EXAME TERÁ Q TER!! Por isto vamos contar com os pontos que fizemos conforme o GABARITO PRELIMINAR,e não com os pontos que poderemos ter!! FICA A DICA!!!

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 16:57

Apenas na primeira prova em 2011 que anularam uma questão.

Nas outras provas todas foram anuladas duas questões.


Isso não quer dizer que irão anular questões neste exame, porém a anulação de mais de uma questão é rotina nessa prova.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 17:50

Pessoal vamos considerar o seguinte, no meu ponto de vista, essa prova não estima conhecimento de ninguém, são inúmeros fatores que concorre para o sucesso ou não na prova, mas vendo pelo lado financeiro é excelente para o CFC, imagine quanto eles arrecadam, não sua contra o exame, mas só acho que quem passa, não vai ser mais o menos competente, ético, voltado para as causas da classe... mas diante de outros profissões temos sim um diferencial considerável. se não deu dessa vez, haverá mais chances, e Deus determina seu dia.

Rafael de Oliveira ferreira Maciel

Rafael de Oliveira Ferreira Maciel

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 18:06

Caro amigo Roni Cunha, discordo de você.Para crescimento da da classe é muito importante o exame. É minha terceira vez que faço estou com 24 acertos ansioso pra. C...... Só não entendo tanta demora está certo q consta no edital, mas será que nao podem se modernizar #agilizanossogabarito CRC.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 18:23

Caro João Alves, como nunca houve anulação ? Se nos últimos exames anularam 01 ou 02 questões ! A questão da expectativa de anularem 01 ou 02 são de pessoas que realmente estão confiantes e precisam de pontos como eu...e claro com base nos resultados dos exames passados.
Ninguém falou que é regra a anulação aqui... apenas estamos otimistas e com fé que dará tudo certo ... E a preocupação é de cada um... Agora sabemos respeitar o sentimento do próximo !

Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 18:31

Monara Santana concordo com você, temos que ser otimista é não devemos nos abater que pessoas negativas, pois só nos deixar mais desanimados e ansiosos. Lembre-se:

E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.
João 14:13-14


Isso que deixa motivada. Fé!

Página 21 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.