x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.385

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 15:52

Esse tópico está quebrando as regras de postagens, oferecimento de e-mails, tá mais parecendo o orkut. Fazia tempo que não via isso, atenção senhores moderadores....

Skype termy.ferreira
Aparecida Alves

Aparecida Alves

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 15:54

Pessoal estou saindo,pois tenho que ir para faculdade,porém peço aquelas pessoas que enviei os formulário que enviem para o máximo de pessoas possíveis e avisem a eles que tem preencher os espaços em cinza e enviar nos site da FBC ou CFC.

GRATA!

ANA MARIA FERNANDES SANTOS

Ana Maria Fernandes Santos

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 10 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 16:08

Boa tarde Pessoal!!!!

Gostaria de saber se alguém vai entrar com recurso para a questão 26 que tem duas forma de interpretar, sendo assim tem duas respostas a letra A e C e a questão 44 que a letra B é a incorreta, mas a letra A ficou meio fora de lógica com a palavra DESCONSIDERA... No meu ponto de vista são as únicas que cabe recurso!

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 16:15

Aos que pediram o formulário para a questão de número 46, já encaminhei no email na qual estava disponível, verifiquem....

As pessoas que disseram que aqui parece o orkut, em hipótese alguma está parecendo, o que há é uma grande demanda de troca de informações com uma finalidade, então caso as pessoas que estão entrando no tópico (que já fomos movidos para cá) por favor que tenham consciência e parem de criar "caso", pois o que estamos fazendo é uma solução de problemas para todos, acredito que até sexta feira ao final da tarde estará tudo "normal". Entendo que tem horas que não conseguimos entrar no site devido ao congestionamento, mas entendam que o site é para resolução de problemas relacionados a contabilidade e não um grupo privado com interesses específicos, acredito que seja isso.

Att,

José Edipoan Ribeiro

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
paulo de tarso barros e silva

Paulo de Tarso Barros e Silva

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Serviços
há 10 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 16:17

Se alguém já tem recursos formulados para técnico, por favor envie para o meu E-mail ..., pois de acordo com o gabarito ora comentado acertei 22, e ainda não desistir, vamos à luta, gentileza me informar.é verdade q até parece orkut, pois todos nós estudamos e queremos trabalhar boa sorte a todos, vçs mereçem.

ANA MARIA FERNANDES SANTOS

Ana Maria Fernandes Santos

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 10 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 16:30

Barreto Rodrigo Mauricio Barreto é o que eu disse, dessa forma que você fez também chega na letra A, ou seja depende da interpretação, tem que deduzir o que a questão quer... não ficou clara a pergunta...

Página 4 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.