x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 619

Rafael Felix

Rafael Felix

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 08:43

Bom dia a todos, este ano comecei a faculdade de Administração, porem no mês de Fevereiro comecei a trabalhar em um escritório de contabilidade como escritor fiscal.

Aprendi muito neste escritório tanto que apos apenas 6 meses consegui um outro emprego de melhor qualidade na área, devido ao conhecimento.

Porem estou sentindo a necessidade de ter CRC para conseguir um "lugar" ao sol entre os empregados, pois percebo que a área FISCAL para quem tem experiencia é bem procurada.

A duvida que estou tendo é: Curso técnico a distancia ao qual termino antes de 2015 e faço a prova para CRC, ou começo uma faculdade também a distancia para apos 4 anos apenas conseguir com o CRC.

Não estou achando necessidade concluir o curso de ADM e apos 4 anos começar um técnico ou outra faculdade. Pois no momento um curso de ADM não me sera útil devido a área de atuação como escritor fiscal.

Sabendo que não tenho recurso financeiro para fazer outra faculdade presencial, pois tenho o fies e não podendo mais mudar de curso.

O que acham? Se fosse para recomendar uma escola a distancia, qual seria?

Obrigado desde já.

Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 08:51

Rafael Felix,

Se você já trabalha na contabilidade, o curso à distância com certeza vai resolver o seu caso.

O interessante é você pesquisar sobre as faculdades existentes o mais próximo de você, o que te facilitará mais, ver alguém que já formou, se tem diplomar registrado MEC, CRC e etc., para evitar entrar em furada.


Um abraço,

Rogerio de Souza Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.