x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 10

acessos 1.777

Duvidas entre Cursos

Alan

Alan

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 09:41

Bom dia,

Estou cursando o ultimo semestre do curso TECNICO EM CONTABILIDADE.

A curso de gradução que quero cursar é DIREITO.


Tecnico em Contabilidade + o Curso de Direito, seria uma boa opção para mim ? pois estou na duvida em fazer ciencias contabeis ou direito.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 13:07

Boa tarde Sheltman Alan

DIREITO uma ótima opção

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Marcos Antonio Esser Cunha

Marcos Antonio Esser Cunha

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 10:40

Bom dia, Como já foi proposto a você, a contabilidade e o Direito é uma ótima combinação, porém vai agora de você analisar qual área da contabilidade você quer atuar, se na tributária deve fazer o curso de direito, agora de for na contabilidade pura mesmo, deves investir no bacharel.

GUILHERME DA SILVA

Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 12:08

É uma boa sim, pois você tem um curso técnico que é muito bom.

Se fizer Direito, poderá depois fazer pós em especialidades tributarias.

Atenciosamente,

Guilherme Bruno da Silva

Regra N°1 Fórum Contábil : "Espaço de Discussão pública"


Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 13:05

Eu sempre quis fazer Direito, mas acabei fazendo RH, por causa da duração, e do investimento. Agora estou na dúvida... fazer pós graduação em Gestão de Pessoas, (acabei gostando de RH), ou fazer Contábeis (gosto dos cálculos) ou fazer Direito.. (atuar na área trabalhista). Ooo dúvida cruel!

Atenciosamente;

Letícia Costa