x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 8

acessos 1.905

Tatiana Santos

Tatiana Santos

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 09:56

Gostaria de informações sobre faculdades de educação à distância - ead. Tenho interesse em cursar ciências contábeis (bacharel) e estou em dúvidas quanto às faculdades UniCesumar, Unip, Unopar e Unesa(Estácio de Sá). Poderiam me ajudar?

Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 10:07

Olá Tatiana Souza, sou formada em Recursos Humanos, em um Centro Universitário, fiz a faculdade presencial. E agora tenho interesse também de fazer Ciências Contábeis, porém a distância também, pois tenho noção de bastante coisa da área, de todas acima citadas, eu estou querendo cursar na UniCesumar, achei boa a grade curricular dela, e também o pagamento.

A unopar na minha opinião já está descartada.

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH
Tatiana Santos

Tatiana Santos

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 10:06

Pesquisei em algumas listas de faculdades EAD e a UniCesumar foi uma das primeiras colocadas na classificação do Mec. Pesquisei também no e-mec a avaliação referente ao curso de ciências contábeis (EAD) porém ainda não concluíram as avaliação (1 à 5) pois precisam ter uma turma formada neste curso. Entrei em contato com a faculdade e informaram que a primeira turma de EAD-Ciências Contábeis estará formando-se no final de 2016/2017 a partir desta formação o mec iniciará o reconhecimento do curso. Vale informar que a autorização do curso a faculdade já possui e alunos que estão cursando deste 2013 receberão seu diploma. De acordo com a atendente, a faculdade já possui autorização e reconhecimento no curso presencial. Pesquisei outros cursos EAD e gostei das avaliações do e-mec - a maioria autorizado, reconhecido e com boa avaliação.