x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 35

acessos 41.439

CURSO TECNICO CONTABILIDADE

jose cicero s. dos santos

Jose Cicero S. dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2008 | 10:40

Meu Caro, Marcilei Mendes de Freitas, vou ficar te devendo pois procurei na internet e não encontrei, mas com certeza creio que você vai encontrar sim, escrevo para esclarecer quanto aos dizeres de que Téc. de Contabilidade não pode mais assinar, pois isso não é verdade; pois o que ele não pode é fazer/assinar Auditoria, porém as demais atribuições ele pode assinar, digo isto pois, sou técnico iniciante e me formei a pouco tempo e no entanto posso assinar sim. agora quanto a sua busca pelo curso surgiro você se informar no CRCMG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais) ou no MEC de sua região desejo a você tudo de bom e tenha um bom dia.

Marcos Anulino Alves

Marcos Anulino Alves

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 17:41

Parabéns pelo retorno, o forum contábeis foi muito útil para nós no início do simples nacional, espero continuar tirando minhas dúvidas nesse site, álias a busca pelo CNAE doi muito importante para saber em qual anexo tal empresa se enquadra.

abraço,

Marcos
Centro comercial de Alphaville

DANIEL MARQUES DA PAZ

Daniel Marques da Paz

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 10 junho 2008 | 09:20

caro maciel

eu tenho noticia de que tecnico em contabilidade pode sim assinar as demais demontrações contabeis
somente auditoria e pericia que nao pode

agora no que vc procura pelo curso tecnico em contabilidade
somente no cefet de rio verde - go que eu sei que tenha o curso
e sei pq eu termino ele agora em julho
tive noticia tbm que tem um outro cefet que tem o curso mas é no pará nao me lembro o nome da cidade,
mas no entando o governo federal quer sim acabar com o curso tecnico em contabilidade, mas