x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 1.481

Pós graduação

DIANA ALVES

Diana Alves

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 11:37

Bom dia!!
Há um ano me formei em Ciências contábeis. Nunca tinha trabalhado em contabilidade e há 5 meses tive a oportunidade e estou trabalhando no departamento contábil.
Estou querendo fazer uma pós-graduação em auditoria e gostaria de sugestões de faculdades, pois me formei em Minas Gerais e hoje resido em São Paulo e não tenho conhecimento de muita coisa por aqui.
Se possível gostaria de dicas de sites e cursos para minha interação na área, tenho muito a aprender e a sobrecarga de serviço onde estou atualmente é muito grande, fico mais na parte de lançamentos e conciliações bancárias, tem muito serviço atrasado e o tempo é curto para aprender. Más o meu gerente está disposto a ensinar, más no momento ele está muito sobrecarregado.
Desde já agradeço o espaço para exposição.
Muito obrigada!!

EDMILSON RIBEIRO BRANDAO

Edmilson Ribeiro Brandao

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 10:40

Olá Diana
Eu por exemplo estou ingressando na NOVE DE JULHO - BARRA FUNDA com inicio para 25/03/2014
Já me falaram bem do curso - MBA - Auditoria e Normas Contábeis. Vale a pena enriquecer o curriculum.

Abraço e boa sorte

Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 18:07

Nova de Julho ótima instituição, se você tiver tempo disponível e quer um bom investimento, sugiro que procure faculdades como FGV ou FEA/USP por mais que são disputadas, dão um peso incrível para o seu currículo.
Atenciosamente

RAFAEL DA SILVA CONTI

Rafael da Silva Conti

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 17:12

Boa Tarde, Diana.

Me formei no final do ano, e também estou interessado em cursos de pós graduação, para um enriquecimento na minha carreira, porém esbarro na barreira da distância e também dos valores, que geralmente são muitos altos, por isso gostaria de informações a esse respeito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.