x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 2.571

Dicas sobre contabilidade

Breno luan da silva

Breno Luan da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Sábado | 25 janeiro 2014 | 15:22

olá boa tarde


Antes de cursa, busque informações com amigos, que já cursão e que já trabalha neste segmento, para dar uma visão mais ampla na carreira contábil.
em relação ao material didático te indico esse o - Contabilidade Introdutória - Alkindar de Toledo Ramos, Edison Castilho e Eduardo Weber Filho - 11ª Edição USP,
mas pesquise veja a melhor didática para você.



Grato

Atenciosamente,

Breno Silva
Coordenador fiscal
[email protected]
81 984190297

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida

Ouro DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 13:13

Iltamara,
Boa tarde.


Eu tenho como material de estudos o livro "Contabilidade Geral do Ed Luiz Ferrari". Tem uma boa didática, e no final dos capítulos tem exercício a serem resolvidos, o bom disso é que dá pra ir testando os conhecimentos e treinando para o Exame de Suficiência.


Att.

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Consultor Tributário e Contábil
Contador - CRC GO nº 24.586/5-O

e-mail: [email protected]
Jonas Moreira Nunes

Jonas Moreira Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 18:10

Tal como nosso amigo Luiz Mauricio, eu disponho do livro "Contabilidade Geral" do ED LUIZ FERRARI. Um livro com fartura de páginas, esquemático, com exercícios que caem em concursos. Enfim, muito completo. O livro é composto de 1.255 páginas.

Continuo por aqui.

Abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.