x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 818

O produtor Rural- PF na area agricola..

Elaine Peixoto da Silva

Elaine Peixoto da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Domingo | 16 fevereiro 2014 | 17:43

Olá amigos.. estou precisando mto da ajuda de vcs..Estou iniciando meu processo de TCC do curso de ciências contábeis sobre o tema : O Produtor Rural...e não consigo detalhadamente dados confiáveis e específicos sobre tal assunto, posto que todas as informações dessa área estão basicamente voltadas para a contabilidade rural, mais especificamente sobre empresas rurais . E eu pretendo falar sobre a PF na área agrícola, suas modalidades, classificação como pequeno ,médio e grande produtor, estatísticas , obrigações; enfim tudo sobre o produtor rural, meu interesse é por residir em uma cidade de pouco mais de 6000 habitantes considerada a maior produtora de mudas mineira, acredito que tal estudo poderá trazer informações benéficas ao nosso município. Caso possam me ajudar, com informações, links ou livros/ revistas ficarei mto agradecida. Elaine

Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 10:45

Elaine Peixoto,

No programa de IRPF no site da Receita Federa (instrução de preenchimentos-anexo da atividade rural), há muitas informações sobre a atividade rural que poderá lhe ajudar um pouco.

Foi só uma idéia, espero que surjam outras.

abraços...

Rogerio de Souza Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.