x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 533

acessos 103.205

Exame de Suficiência 2014.1 - Técnico - Debates das Questões

Kássio de Freitas Silva

Kássio de Freitas Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 9 maio 2014 | 15:40

Boa tarde caros colegas!

Estou com uma dúvida em relação as questões anuladas. Das 3 anuladas acertei duas no gabarito extra-oficial, essas duas eu perco os pontos, ou continuam valendo? Lembrando que acertei 31 questões, ou seja, duas foram anuladas, eu ficaria então com 29 acertos, é isso mesmo? Se alguém puder sanar minha dúvida.


Obrigado!

ELAINE DA SILVA RAMALHO

Elaine da Silva Ramalho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 9 maio 2014 | 15:58

Kássio, entra lá no nosso tópico...

No nosso caso, bacharel, foram 3 anuladas. E somam da mesma maneira.

Parabéns p/ nós, futuros contadores.

Super ansiosa p/ ver meu nome na lista..rsrs

Kássio de Freitas Silva

Kássio de Freitas Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 9 maio 2014 | 16:10

Olá Elaine, vou olhar sim no tópico de bacharel, se não for pedir demais me passe por favor o link direto do tópico por gentileza.
Parabéns pra nós, já somos contadores, rs, também não vejo a hora de ver a publicação da lista de aprovados.
Se eles conseguirem o mesmo prazo do 2° exame de 2013 onde a prova ocorreu dia 29/09/2013 e a lista foi publicada dia 11/11/2013, sendo assim semana que vem já sai a lista, rs.

Obrigado!

alessandro

Alessandro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 18:52

Ótima notÍcia ......... muitos de nÓs tÉcnicos se beneficiarÃo....................graÇas a d-us acertei 28 ( considerando as anuladas, pois entrei com recurso nelas )

Felipe Cesar

Felipe Cesar

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 20:19

Boa noite pessoal, me responde uma coisa no primeiro gabarito na questao 1 eu acertei, depois q saiu o 2 gabarito eu errei e agora anularao como fico, sera q eu pontuo?

Parabens a tds q se esforcaram para qur q essa conquista viesse a acontece estao d parabens...

Abs

Romero Luiz

Romero Luiz

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 20:57

Se a questão foi anulado você pontuara na mesma se a tiver errado mas se ela foi alterada você só pontuara se tiver marcado no gabarito a questão que eles alteraram entende??????

Lidiane Lopes de Morais

Lidiane Lopes de Morais

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 22:06

Anularam mais 2 do Técnico e mais 1 do Bacharel.

Vencemos! Parabéns a todos que lutaram com a gente,
em especial Valdeci Tuler, Abílio Manoel e Raquele Noble.
Para alguns que não acreditavam e queria nos desanimar,
fica aqui nossa luta, vitória e justiça. Não desistimos nunca!

Abç

Valdeci do Rosario Tuler

Valdeci do Rosario Tuler

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 22:36

Lidiane Lopes de Morais

Não acreditaram em nós, lutamos para corrigir um erro e não entendo pq tantos estão nervosos e incomodados, apenas dois erros foram consertados.
Só isso.
Recebi inúmeros posts dizendo que seria uma luta em vão e que nunca na história do CFC houve alterações como essas.
ESTAVAM ERRADOS !!!!!
Boa Noite.

Valdeci do Rosario Tuler

Valdeci do Rosario Tuler

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 01:46

Raquele Noble Rodrigues
Estamos felizes. A luta foi ganha na raça e apenas a luta poderia trazer vitória, braços cruzados, não.
A gente poderia nem ter conseguido, mas tb não ficaria pensando:" eu poderia ter tentado..."

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Nilson José Rodrigues de Araujo

Nilson José Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 12:04

Valdeci

Com certeza a luta de todos foi válida! Eu fiz mais 2 pontos com a anulação de mais 2 questões! Mas quem fez esse gabarito, foi o Tiririca ou a Carla Perez? rs..
No final os órgãos contábeis só querem saber das anuidades mas o que interessa é que alcançamos nossos objetivos.



michele fernandes pereira

Michele Fernandes Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 13:38


EDITAL DO EXAME DE SUFICIÊNCIA Nº 01/2014

7. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO EXAME

7.4. Em hipótese nenhuma, devido à anulação de qualquer questão, a prova deixará de valer em sua totalidade 50 pontos.

7.4.1. Se houver anulação de qualquer questão, essas alterações pontuarão todos os examinados, independentemente de eventual interposição de recurso.

Valdeci do Rosario Tuler

Valdeci do Rosario Tuler

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 15:51

Nilson José Rodrigues de Araujo
Sei lá mas deu muito o que falar esse exame.
Desde o dia em que saiu o gabarito preliminar venho lutando.
Não sozinho, a Raquele Noble, Abílio Manoel e Lidiane Morais também tiveram vultuosos papéis nessa nossa luta por justiça !
Sem eles, provavelmente, nós não conseguiríamos ser ouvidos.
Forte abraço.

Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 10:05

Bom dia Galera.

Analizando a questão N° 035 da prova de Técnico e Bacharel Exame 01/2014 , ambas são as mesma correto ?

A FBC , anulou a questão para os Bacharel , obviamente não teria que anular também para os técnicos ?

Caso a questão não venha a ser anulada , caberia entrar com recurso contra o resultado desta prova ?

..

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
michele fernandes pereira

Michele Fernandes Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 16:37

Pessoal para quem infelizmente não passou na 1 edição 2014, segue informações para 2 edição.


INSCRIÇÕES PARA O 2º EXAME DE SUFICIÊNCIA DE 2014

As inscrições para a segunda edição de 2014 do Exame de Suficiência poderão ser feitas a partir das 10h do dia 26 de maio. De acordo com o edital nº 02/2014, publicado hoje (23/05), no Diário Oficial da União (DOU) – Seção 3, páginas 165 –, o período de inscrições permanecerá aberto até o dia 26 de junho.

Página 16 de 19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.