x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 533

acessos 103.205

Exame de Suficiência 2014.1 - Técnico - Debates das Questões

Thayna Noelle

Thayna Noelle

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 16:10

Boa tarde Wagner, muito obrigada pelo esclarecimento. O bom de solicitar em Janeiro é que pego o desconto integral, já que não tenho muita pressa. Olha, contratempo de 6 meses é difícil mas no meu caso tudo pode acontecer .. Por ser tão sortuda rs, brincadeira.
O bom é que faço tudo sem pressa, com tempo.
Depois posta aqui, se teve dificuldade ou não de retirá-lo? O que mais foi burocrático, valores, ou até mesmo o passo a passo que seguiu?
Esclarecimentos para os novatos como eu rs, Acredito que ano que vem, já faca o exame de bacharel rs. Já quero estar ciente de todos os trâmites rs

Wagner Ávila

Wagner Ávila

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 16:16

Sem problemas, Thayna.

Mas acredito que seja bem tranquilo o processo. Até hoje, meus conhecidos não tiveram problemas em efetuar a solicitação. A única coisa que me passaram foi a questão da foto 3x4, que deve ser rigorosamente como eles pedem, caso contrário irão recusar.

Mesmo assim, quando eu solicitar meu registro, posto aqui se houve ou não complicações, e qual o passo a passo que segui.

Página 19 de 19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.