x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 862

acessos 153.972

Exame de Suficiência 2014.1 - Bacharel - Debates das Questõe

Ranniel Martins Silva

Ranniel Martins Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 09:16

Não tiro sua razão, mas porque não discutir um assunto antes que ele aconteça, melhor prevenir ao que remediar.

Veja a confusão de agora, tendo somente uma fase, pense quando tiver duas, vai demorar ainda mais para sair tal lista.

É angustiante mesmo.

Guilherme de Souza Branquinho

Guilherme de Souza Branquinho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 09:20

pois é... nem me diga...eu estou rezando, para que eu tenha sido aprovado nessa..pois em 2 fases...será mais dificil,
Ontem conversando a respeito da prova com um amigo.

Ele teve uma ideia até boa.. algo do tipo.. quem formar na faculdade com media superior a 8 pontos.. ( 8 pontos é uma ideia..pode ser mais..ou menos..kk) de media geral.. não precisa fazer a prova. ou então... tem um desconto no valor da prova..ou então um peso menor, ao invés de 25.tem que acertar 23.
acho que isso iria " forçar" a pessoa a estudar mais, e conseguir media maior, para aproveitar isso na hora do exame de suficiencia.

Leilson Cavalcante Freire

Leilson Cavalcante Freire

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 10:55

Pessoal eu também estou super ancioso, trabalho em contabilidade há 19 anos, essa é minha terceira vez que faço o exame, na primeira tive 23, acertos, na segunda 24 (2013.2), e agora com as anulações e alteração da questão 1 estou com 27 acertos, mas só quero comemorar quando meu nome estiver realmente na lista de aprovados.

dowglas soares

Dowglas Soares

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 11:33

creio q a lista saia essa semana, como disse minha amiga tem contato com o pessoal do crc da minha cidade, e ela viajou essa semana pra brasilia para resolver a situação de mais 3 questoes serem anuladas, entre elas esta a 1 questao que era certeza de ser anulada, foi a informação que ela obteve e que ate sexta sairia essa lista, estavam dependendo disso, nao sei se e verdade!

THIAGO FARIAS

Thiago Farias

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 13 maio 2014 | 20:19

Gente ninguem mais vai mexer em resposta alguma este gabarito é oficial e definitivo
tem pessoas no forum falando que vai anular mais 3 questões,
mais se chegasse a anular mais 2 questões que fosse a prova seria cancelada
pois 5 questões anuladas o concurso é anulado .

Mateus Belluomini

Mateus Belluomini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 14:59

No aguardo da lista ^^, Obs. São tantos F5 na pág do cfc, que até saiu do ar rsrs.

Atenciosamente,

Mateus Belluomini
CRC 1SP315160/O-2
“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" (Sócrates)
Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 15:16

Wagner, se você teve 25 pontos permanece com eles, quando há resposta alterada, vale a resposta do gabarito preliminar e do oficial, ninguém perde pontos... insisto em dizer isto... acompanha a lista e dps posta aqui que você foi aprovado na prova.

Wagner Ávila

Wagner Ávila

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 15:27

Karina,

Espero que você esteja certa mas, repetindo a pergunta do Guilherme, de onde você tirou essa informação?
Pois no Edital não diz nada em relação a alteração de questões..

Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 15:38

quando eu fiz a prova surgiu essa dúvida... no edital não fala sobre as alterações, mas fala que ninguém perde pontos, entendi que ficou subjetivo esse não perder pontos... na época meu professor garantiu que era assim, até nas ultimas eleições do conselho ele participou de uma chapa, (entendido)... olha pessoal, acompanhem pq eu acho que ele ta certo... desejo boa sorte e na época foi o que eu fui informada,

Mateus Belluomini

Mateus Belluomini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 15:39

Pois é Guilherme kkk..., acho improvavel anularem a questão 1, porém, no edital não fala nada sobre alteração...

Atenciosamente,

Mateus Belluomini
CRC 1SP315160/O-2
“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" (Sócrates)
Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 15:50

foi o que eu entendi na epoca, que valeria as duas respostas sabe... mas o jeito é esperar a lista pessoal, eu desejo boa sorte, eu fiz tres vezes essa maldita prova e na de setembro do ano passado eu passei, desejo aos colegas boa sorte, ver aquele nome na lista é um alívio e uma alegria sem fim, fico na expectativa por vcs, mas se não der dessa vez, continuem tentando pq vale a pena, tenho duas colegas que estão em situações parecidas com a de vcs.. uma nem sabe direito o que marcou e ta só aguardando a lista mesmo... outra se a 1 fosse anulada ela passaria...

Página 18 de 30

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.