x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 862

acessos 153.941

Exame de Suficiência 2014.1 - Bacharel - Debates das Questõe

HANIEL SOUZA DOS SANTOS

Haniel Souza dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 11:44

É pessoal como disse essa lista vai sair na terça ou na quarta, agora é um absurdo isso, uma falta de respeito com todos, imaginem, um colega meu passou no concurso e pasmem hoje ele recebeu uma uma noticia terrorista, olha só o concurso que o mesmo passou está solicitando o CRC e o mesmo passou acertou 32 questões, porem ao ligar para o CRC e CFC, os mesmos disseram para ele esperar, agora fica a pergunta se ele perder a vaga por causa do CRC o que o CFC vai dizer.

dowglas soares

Dowglas Soares

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 12:47

se sair a lista, ainda vai dar entrada no crc, no minimo mais 30 dias pra sair a carteira, e no minimo o edital deve ser claro que tem que ter a carteira na apresentação, e capaz dele perder a vaga!

PRISCILA

Priscila

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 18:19

Pessoal ....
Estou com medo de anularem o teste inteiro ...
Socorro ....
Fiz 24 questões .... Será que passei ...
O Lista que não sai ...

Aline D.Santos

Aline D.santos

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 18:59

Pq anularia o teste todo? Onde esta escrito que 5 anulam a prova toda?

Vamos comemorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr galeraaa!!! Ainda mais aqueles que lutaram enviando email's, ligando, os que conseguiram até publicações em jornais... Foi lindo demais o que fizemos para que o CFC voltasse atrás, pois eles errarammmmm...!!!

Caroline Ferreira

Caroline Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 19:30

Ridículo a atitude tomada pelo CFC. Anular uma questão com resposta? FAÇO MINHA AS PALAVRAS DO AMIGO LUIZ SANTOS: Que credibilidade tem agora esse orgão, anular 5 questões de Bacharel e 3 de técnico... nossa, é ridículo e imoral. Teste somente pra ganhar dinheiro....não avalia nada... Ao invés de sair a lista... ai sem comentários!!

Aline D.Santos

Aline D.santos

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 21:05

A questao 45 tbm tinha resposta e eles anularam... Eles so reparam o erro, tenho certeza q se tivem 100% de certeza do q fizeram nao tinham anulado, assim como fizeram em outras provas!!!

PRISCILA

Priscila

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 22:19

Alguém para me ajudar
No gabarito oficial eu havia feito 24 pontos, apos recurso 26 contando com a anulada, agora depois dessa nova analise 22 isso não somando com as 5 anuladas.
Será que eu passei ...
Estou em desespero ..

Desde já agradeço ...
A todos uma boa noite!
pq eu já nem durmo mas ... eh CRC!

Clodoaldo Bona

Clodoaldo Bona

Bronze DIVISÃO 1, Gerente Proprietário
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 22:33

Eita moleza, esse é nosso BRASIL, entidades que só querem saber de lucro NUCA NA HISTÓRIA DESSE PAIS foi tão fácil ganhar dinheiro nas costa da população, ficou até com vergonha de ter feito Ciências Contábeis, já havia acertado 37 questão e agora com cinco anuladas passei para 40 mais sinceramente, acredito que vai ser anulado o exame e todos terão que dar uma parcela de R$ 100,00 se quiserem ter a carterinha de Contador. Parabéns CFC.

PRISCILA

Priscila

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 22:39

Marcelo, obrigada!
Já havia lido o Edital ... mas veio uma amiga daquele tipo "zica" kkkk, e disse q não havia passado, pois q estava errada.
Que cada anulada 2 somariam 1 de acerto para mim.

Obrigada.

Aline D.Santos

Aline D.santos

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 22:48

Valdeciiiiii... Vencemooooooos!!!

E Priscila, vc passouuuu tbmmm!!!!

To saindo desse grupo, mta gente "zica", o CFC ERROUUUUU e corrigiu o erro, o q vcs querem??? Q ele ficasse do jeito q estava, ou como em outros exames? Fala serio!!!

Fuiiiiiiii!!! E vivaaaaa mais uma vez para nós Valdeciiiii!!!

E.Luiz

E.luiz

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 22:50

Bom meus amigos! Graças a Deus deu tudo certo! Aline valeu a força e confiança que poderíamos mudar essa injustiça que estavam fazendo conosco! Parabéns a todos que conseguiram e quem não conseguiu não desista que uma hora conseguirá!

Marcelo Martins da Fonseca

Marcelo Martins da Fonseca

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Rede
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 22:54

Por nada Priscila, o edital é claro qto a isso, cada questão anulada vale 1 ponto...

7.4.1. Se houver anulação de qualquer questão, essas alterações pontuarão todos os examinados,
independentemente de eventual interposição de recurso.

7.4. Em hipótese nenhuma, devido à anulação de qualquer questão, a prova deixará de valer em sua
totalidade 50 pontos.

ou seja cada questão vale 1 ponto totalizando 50...

Boa sorte!!!

FABIO C.

Fabio C.

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 23:26

Olha, acompanhei os debates deste forum ao longo destes, acho que 43 dias e torci para que fosse anuladas as questões 01 e 40 respectivamente, pois era a decisão mais razoável, enfim aconteceu, parabéns a todos os que conseguiram o êxito após as anulações. Antes, vale ressaltar o meu protesto em relação a demora para conclusão do exame 30 dias seria mais do que o suficiente, pois muitos aguardam o resultado para exercer sua profissão, já é um absurdo após 4 anos de graduação passar por uma avaliação que não diz nada sobre o profissional. Sucesso a todos e continuem estudando...

Página 20 de 30

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.