x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 862

acessos 153.912

Exame de Suficiência 2014.1 - Bacharel - Debates das Questõe

E.Luiz

E.luiz

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 09:28

Bom dia a todos! Aprovado e aliviado! Graças a Deus deu tudo certo, desejo sorte e que os que irão tentar novamente consigam exito no novo exame! Parabéns a todos que conseguiram!

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 10:02

William,

Até o momento não foi divulgado no DOU a lista.

Lembrando a todos que apenas após a divulgação da lista do DOU os novos aprovados poderão dar entrada no CRC via site do CRC de sua jurisdição.

A primeira anuidade já vem com desconto de 50%, portanto, quem não estiver com pressa do CRC a melhor opção é dar entrada em 01/2015 pois assim consegue 50% de anuidade referente ao ano inteiro.

Quem der entrada em 06/2014 terá apenas desconto de 50% em seis meses restantes do ano de 2014.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 10:54

É pessoal ele tiraram o resultado mesmo, e também não publicaram hoje mais provavelmente amanha ja deve sair, mais um dia se passando, quero dar entrada logo, porque ainda demora uns 20 dias para o registro sair.

WILLIAM PEREIRA

William Pereira

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 10:55

Obrigado Kleber Ribeiro! Dowglas Soares, me diz uma coisa você tirou print de lista de aprovados? eu nao vi essa lista lá, poderia mandar aqui pra nós?

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 10:58

William Moreira França

Ninguém tem acesso a lista de aprovados, somente quando sair no DOU, mais cada um TINHA acesso, mais eles tiraram do perfil, tem que aguardar novamente.

Página 26 de 30

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.