x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 862

acessos 153.912

Exame de Suficiência 2014.1 - Bacharel - Debates das Questõe

dowglas soares

Dowglas Soares

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 11:15

willian o resultado estava em acompanhamento de inscrição, todas as resposta dua prova o numero de acertos e erros, e a respostas do recursos se foi deferido ou nao, mas eles tiraram novamente....rsrs 5 da matina ja tava no site do cfc pra solicitar o registro, mas nao saiu na porcaria do DOU... aff

MORACY GOMES NETO

Moracy Gomes Neto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 15:21

Boa tarde à todos!

Olhei hoje por volta das 09:00 hrs..aprovado (Graças à Deus).
Mas um colega que também fez a prova não conseguiu acessar pouco depois que eu acessei. Disse que não está conseguindo acesso. Fui ver o meu novamente, e realmente não está mais aparecendo. Creio que seja em virtude do congestionamento no site da FBC.
Parabéns aos aprovados, e aos que não passaram, boa sorte no próximo.

Marcelo Martins da Fonseca

Marcelo Martins da Fonseca

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Rede
há 10 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 15:39

Não tiraram nada... todas as vezes que tentei deu certo... o site esta pesado mas é só esperar q da certo...

entre no fbc inscrições, vá em consultar exames anteriores, coloque cpf e senha e entre em consultar resultado final e gabarito

clique com 1 vez e espere o site responder... que da certo

Boa sorte

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:27

É cada uma....

Resultado já disponível no site de acompanhamento do exame e a lista não é divulgada.

No meu caso, não irei tirar o CRC esse ano, portanto só com o resultado no site já fiquei tranquilo. Fico pensando quem precisa tirar o CRC o mais rápido possível, esse povo fica enrolando desse jeito.

Fala sério, um alívio pensar que não vou mais passar por isso com esse exame.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Leonardo Pavani

Leonardo Pavani

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:32

Bom dia,


Tentei observar meu desempenho e não consegui. Vou no caminho citado acima e não obtive sucesso. Na verdade quando seleciono "verificar desempenho em exame anteriores" aparece apenas 3 opções:
- trocar senha
-alterar dados cadastrais
- alterar necessidades especiais.

Se alguém puder me ajudar.


Obrigado!

Att,

Leonardo Pavani

" Pra quem não sabe ler, o letreiro é somente um desenho"
KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:42

José Augusto,

Ok, parece mesmo que eles tiraram do ar, porém ontem tirei um print da tela, comprovante que foi disponibilizado no site, eu tenho aqui.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Leonardo

Leonardo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:43

Eles já retiraram a opção do site. Eu consegui consultar antes de tirarem, mas é uma baita sacanagem gente. Não dá pra entender essa bagunça toda em torno desse exame, só Deus mesmo viu.

dowglas soares

Dowglas Soares

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 09:30

Eles são tão burro que tiraram do site do CFC mas pode consultar pelo site da FBC fazer o mesmo processo quero resultado está lá, o meu só tiraram do cfc

Wagner Ávila

Wagner Ávila

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 14:40

José,

1 - Não sei se é apenas pela manhã, mas acredito que sim.

2 -

8.1. Ocorrendo aprovação, osConselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) emitirão, sem ônus para o examinado, a Certidão de Aprovação no Exame de Suficiência, desde que solicitado pelo examinado, devendo constar a categoria e a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

8.2. Para solicitação constante do item 8.1, o examinado apresentará os seguintes documentos:

a)cópia autenticada do documento de identidade;

b)cópia autenticada do certificado, diploma ou declaração da Instituição de Ensino, comprovando a conclusão do curso ou estar cursando o último ano do curso de graduação em Ciências Contábeis.

Página 27 de 30

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.