x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 862

acessos 153.940

Exame de Suficiência 2014.1 - Bacharel - Debates das Questõe

HANIEL SOUZA DOS SANTOS

Haniel Souza dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 08:17

Bom Dia

Pessoal infelizmente hoje não sai a tal da bendita lista, não apareceu no dou, é brincadeira isso, já tá ficando chato isso, é um absurdo essas mazelas fica difícil compreender porque não coloca a lista ja que uma vez já divulgaram os aprovados é mole.

dowglas soares

Dowglas Soares

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 08:31

Sacanagem da fbc, atrapalhando todo mundo, sem respeito até com quem nao passou pois o prazo final p pedir isenção da prova de setembro e sexta-feira, como a pessoa vai pedir isenção do valor da taxa de uma prova se nao sabe nem se passou na anterior? Fala serio o q me conforta e que eles tem 7 dias pra postar esse resultado, o negocio ta feio pra eles

HANIEL SOUZA DOS SANTOS

Haniel Souza dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 08:39

Dowglas Soares

Agora veja como estamos sendo tratados, uma falta de respeito gigantesca, ou seja, eles estão esperando o que?, vamos ligar para lá para pressionar eles a divulgarem logo essa lista.

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 08:42

Bom dia a todos,

Falando nisso, atrasa muito pra quem precisa do registro.

Este ano um conhecido meu deu entrada no CRC em 02/2014 - o registro saiu quase dois meses após a entrada.

Veja que quando damos entrada, temos que pagar a anuidade proporcional até o fim do ano, mesmo estando paga você perde quase dois meses pois o registro demora isto tudo pra sair.

Resumindo, essa lista se brincar sai só em 06/2014 - quem der entrada estará com seu registro apenas em 08/2014.

Imagina quem necessita disso rápido? É uma falta de vergonha mesmo!

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Wagner Ávila

Wagner Ávila

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 09:12

E pior que nem adiantar ligar lá.
Se ligar, alegando a necessidade de saber o resultado para solicitar a isenção da taxa de inscrição, ele vão dizer que o resultado pessoal de cada um está disponível no sistema de acompanhamento, e é só verificar por lá.

Garanto que, devido a tantos problemas e reclamações, eles vão deixar pra postar a lista no último dia possível. O que não é errado, pois no edital fala que o prazo é de 60 dias para a liberação da lista.

É sacanagem sim, mas eles estão dentro do prazo estabelecido..

Mas tem o seguinte: após liberar a lista dos aprovados, há a possibilidade de entrar com recurso em cima dessa lista, não?
Se sim, eles terão o mesmo prazo (60 dias após a aplicação das provas) pra divulgar a nova lista, após analise de recursos.. O que obrigaria eles a liberar a lista até amanhã. (Libera amanhã, e dá a sexta feira pra entrar com recurso..)


Ex. de 2013:

2º EXAME DE SUFICIÊNCIA DE 2013

O CFC publicou, no dia 11/11/2013, no Diário Oficial da União, na Seção 3, páginas 277 a 316 e retificação no dia 25/11/2013, seção 3, página 235 o resultado do 2º Exame de Suficiência de 2013, após análise de recursos. As provas foram aplicadas no dia 29 de setembro.

Valdeci do Rosario Tuler

Valdeci do Rosario Tuler

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 20:17

O procedimento que o Kleber Ribeiro citou dá certo mesmo.

No meu caso só vou dar em janeiro de 2015, já sei que talvez só pegue o registro lá para março/2015....

Na melhor das hipóteses.

Façam o que o Kleber Ribeiro citou, eu já peguei o meu resultado antes, fiz mais para testar.

Podem fazer o seguinte (copiei do post do Kleber Ribeiro):

"Ao efetuar o login não mais está disponível o resultado.

Porém após o login, quando entrar na tela onde tem as três opções - Alterar senha de acesso...... etc.

Basta digitar no navegador o link abaixo que estará disponível o resultado.

http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/consultaresultado.aspx

Kleber Ribeiro"


Caroline Ferreira

Caroline Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 06:42

Lindoos... enfim saiu a publicação no DOU. Parabéns a todos e boa sorte aqueles que terão que lutar contra o tempo agora para obterem o registro!

Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 08:22

Gente, ta lá no diario oficial, Seção 3 pag 169 mais ou menos... se deliciem ao conferir o nome de vcs na Lista, infelizmente minhas amigas não estão lá.. parabéns.

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 08:51

Bom dia a todos,

Antes tarde do que nunca hein pessoal!

Achei que ia ficar pro próximo mês...

Parabéns a todos os contadores.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Página 28 de 30

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.