x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 3.170

Balancete de Verificação Montagem

Telesmarques Lourenço Pezzin

Telesmarques Lourenço Pezzin

Prata DIVISÃO 1, Fiscal Segurança
há 10 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 12:23

Tente estou com duvida de como montar um balancete de Verificação para uma empresa prestadora de serviço, fiz vários lançamentos nos razonete, mas quando vou jogar no balancete sempre da saldo negativo o crédito sempre da mais que o débito...
Por que isto acontece? Eu tenho que lançar os saldo das contas dos razonetes?
Alguém tem o modelo de um balancete mais complexo ai pra postar pra mim?

Telesmarques Lourenço Pezzin
Daniel dos Santos

Daniel dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 12:28

Boa tarde, Preciso elaborar um balancete de verificação para empresa prestadora de serviços "Vigilancia", e estou com dificuldades alguem pode me enviar um modelo de balancete no excell.

Grato

Att. Daniel

Eriqui Baldin

Eriqui Baldin

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a) Adm. Financeiro
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 15:36

Telesmarques, seu problema pode estar nos lançamentos, dá uma olhada nos imobilizados, encargos (Despesas), ou me encaminhe para verificar o que pode estar errado.
Daniel, me encaminhe seu email que lhe encaminharei ainda hoje.

_______________________________________________________________________________________________________________________

"Corte primeiro e pergunte depois… Se você reduzir demais, sempre terá chances de corrigir o erro. Gaste muito e aquele dinheiro terá sido perdido para sempre"

Cordialmente:
Eriqui Goularte Baldin - @Oculto | @Oculto
Consultoria e Assessoria Empresarial - Marketing Baldin
Ass. Contábil - A. Angeloni Cia Ltda.
Técnico Administrativo
Graduando em Bacharel de Ciências Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.