x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 2.013

Dúvida sobre a área de contabilidade!

MARYANA

Maryana

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 24 julho 2014 | 15:29

Gentee!!! Estou começando agora na carreira de contabilidade. Tenho 17 anos(Faço 18 domingoo *----* rarara) mais enfim,terminei o ensino medio ano passado e no meio do ano passado mesmo comeceio curso tecnico de contabilidade.Até entao eu não havia me decidido em qual profissão seguir,através do curso percebi que gostooo muitoo de contabilidade.Tenho pretensão em começar faculdade de ciências contábeis ano que vem, mas tambem estou em duvida em administração.Estou estagiando em um escritório de contabilidade mais na parte de departamento de pessoal , na qual amooo demais, e estou com uma dúvida imensaaaa em qual aréa eu me graduo,Contabilidade ou Administração??? Lembrando que vou se Deus quiser tirar minha CRC assim que eu encerrar o curso em fevereiro.. Me ajudemm!! Eu penso mais que eu gosto de contabilidade,mas será que administração não dá mais tipo assim Futuro?? rsrsrsrs :* Bjo a todos vc!! :)


obs: Me desculpem se postei no tópico errado ,mais ainda estou meio perdida aqui nesse portal..rsrsrsrs'

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 24 julho 2014 | 16:00

Boa tarde, Maryana

Parabéns pelo aniversário, e quanto a sua dúvida acredito que você deveria ir com calma na hora de decidir seu curso superior, ao terminar o curso técnico e obter o CRC caso seja aprovada você terá melhores condições de discernir qual será o melhor caminho para você ou o que mais te atrai, existe "futuro" nas duas profissões e a área é muito abrangente, eu mesmo trabalho na área fiscal e sou formado em Administração de Empresas.
Felicidades e boa sorte nas suas escolhas!

Atenciosamente!

Ronaldo Lima

Ronaldo Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 26 julho 2014 | 17:12